Sem categoria

5 funks românticos pra escutar com o mozão e celebrar o Dia dos Namorados

12.06.2020 | Por: Wenderson França

Chegou o dia dos namorados (que também é para os solteiros). A pandemia bagunçou o calendário de todo mundo, menos de quem tem alguém pra chamar de mozão. Pra celebrar essa data tão romântica, separamos 5 funks que mostram um amor sincero, que supera tudo só para fazer alegrar a pessoa que você mais ama.

MC Kekel e MC Ester – Amor de verdade 2

Lançado especialmente para o dia dos namorados “Amor de Verdade 2” resgata MC Kekel o menino do mandelão no pop funk e logicamente abrindo o seu coração. Dessa vez a parceria é com MC Ester, que assim como MC Rita, tem uma voz apaixonada. Acompanha o lançamento e não deixe de mandar para o mozão.

MC Kekel e MC Rita – Amor de verdade

Uma das músicas que colocou MC Kekel na cena do pop funk foi feita com a MC Rita. “Amor de verdade” é aquela clássica pra você mandar para o mozão e fisgar logo de vez a pessoa que você não consegue viver sem. Afinal “Na vida pode existir milhares, mas nenhuma vai ser como você”. Uma verdadeira declaração de amor.

MC Dede e MC Rita – Volta Mozão

MC Dede e MC Rita não podiam mesmo faltar nessa lista né?! Vacilou alguns dias antes do grandioso Dia dos Namorados? Então esse é o seu momento de mandar “Volta Mozão” para aquela pessoa especial. Só reza pois se o crush for igual a MC Rita você vai precisar mesmo da ajuda de todos os deuses na reconquista, pois já dizia a música “Pensasse no amor antes da vacilação”.

Kevinho e MC Kekel – O Bebê

Kevinho e música romântica não tinha como dar errado, é hit na certa. Com a participação do garoto que deixou de brigar com a mulher porque queria ir ao mandela pra viver um amor de verdade, então é hit de novo! “O Bebê” acumula mais de 340 milhões de visualizações no Youtube. O videoclipe retrata um encontro difícil de acontecer pois o date de Kevinho é uma cadeirante e depende do transporte público para ir ao encontro. Além de levantar a causa social “O Bebê” é a música perfeita para o dia de hoje, mostrando o amor supera qualquer dificuldade.

San Joe – Desculpa Doutor 2

Uma situação comum nas favelas do Brasil, são casais que moram em regiões diferentes e com isso, tem situações de vida diferentes. Essa barreira invisível que existe nas cidades pode prejudicar diversos amores, e San Joe retratou muito bem essa situação em “Desculpa Doutor 2”. Ele ama ela, cresceu na favela e vai fazer de tudo para lutar pelo amor dela.

Assista também

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA