Entretenimento

5 convidados que passaram pelo quadro “No Rolê com Tcar”

30.08.2022 | Por: Janaine Fernandes
5 convidados que passaram pelo quadro “No Rolê com Tcar”

Em março de 2022, o Portal KondZilla resolveu inovar em seus conteúdos e trouxe o empresário e influenciador Tiago Fernandes, mais conhecido pelo apelido “Tcar” (nome de sua loja), para ser o host do principal quadro da produtora, o “No Rolê com TCar”. A ideia era que através de um papo descontraído com personalidades do mundo do funk, Tcar pudesse contar histórias nunca reveladas e surpreender o público. Hoje, ao longo seis meses de produção do conteúdo, o quadro já recebeu grandes nomes do funk, proporcionando momentos únicos ao lado de grandes artistas. Confira quem já passou pelo quadro:

Dona Val

No mês de agosto, Tcar recebeu Val Negra, mãe do MC Kevin, como convidada especial no “No Rolê com TCar”. O encontro rendeu uma ótima resenha e a empresária contou mais detalhes sobre como anda a sua vida e memórias queridas que tem com o filho. Ao lado de Tiago, amigo de longa data da família Bueno, Dona Val contou em detalhes sobre quem eram os verdadeiros amigos do MC Kevin, sobre seus atuais trabalhos com publicidade e ainda mais histórias do artista com os carros que comprava no TCar. Tiago também relembrou sobre uma loja de roupas chamada ‘Esquece’, que planejava lançar junto com o santista.

Murilo Couto

Um convidado que rendeu bastante risada com sua participação no quadro, foi Murilo Couto. O humorista não perdeu a oportunidade de fazer piada com inúmeras situações de sua trajetória e contou com detalhes sobre a sua carreira musical, passagem pela Malhação, vivência no humor e muito mais. O papo entre Tiago e o humorista rendeu tão bem que, dois videos da conversa entre os dois foram publicados no Portal KondZilla.

MC IG

Um dos funkeiros mais queridos pelo público também marcou presença “No Rolê com Tcar”. MC IG, um dos nomes mais conhecidos da revoada, foi um dos primeiros convidados a participar do quadro e falou com exclusividade sobre a sua ascensão no funk, metas futuras e paixão por carros. Outro detalhe que IG fez questão de contar, foi sobre o sucesso da música “3 Dias Virado”, que atualmente possui mais de 247 milhões visualizações no Youtube.

Toguro

Em sua participação “No Rolê com Tcar”, Toguro matou a curiosidade do público e contou de forma minuciosa tudo que rola na Mansão Maromba. Quem acompanha o influenciador nas redes sociais, sabe que o espaço criado por ele se tornou a academia oficial da galera do funk, frequentada por muitos artistas e influencers. Apesar disso, neste papo Toguro mostrou que nem tudo é resenha e assim como qualquer lugar, na Mansão Maromba também existem regras.

Bruno Vinícius

E é claro que o dono de uma das lojas mais frequentadas pelos MCs, não poderia ficar fora dessa. Em junho, Bruno Vinicius, dono da loja Tatuapé Conceito, colou “No Rolê com Tcar” e contou com detalhes sobre várias situações de sua caminhada, incluindo o início da sua carreira como empreendedor e como começou o contato com a galera do funk. Além disso, uma das resenhas que não passou batido nesse papo, foi a treta dos tênis falsos com Felipe Escudeiro.

Quem é Tiago Tcar?

5 convidados que passaram pelo quadro “No Rolê com Tcar”

Tiago Fernandes, mais conhecido como Tcar, é um empresário e influenciador digital proprietário de uma das maiores concessionárias de carros de luxo de São Paulo, a T-Car Imports. Apesar de poucas pessoas saberem, Tiago viveu uma infância e adolescência bem pobre, conseguindo mudar a sua realidade através de muito esforço e economia.

Por volta dos seus 16 anos, o empresário conta que trabalhava como lavador de carros em uma concessionária onde sua mãe era faxineira, e aos finais de semana, fazia bico como garçom. Aos poucos, Tcar foi conseguindo mudar de profissão e consequentemente juntar dinheiro para mudar sua realidade.

“Depois de 11 anos, eu havia guardado R$ 100 mil. Aí, com 27 anos, em 2007, pedi demissão, para trabalhar por minha conta. O patrão falou que eu estava louco, pois ganhava bem. Mas queria empreender, ter meu próprio negócio”, conta o empresário.

Tiago também ficou conhecido por ser o primeiro a abrir as portas do mercado automobilístico para ter uma relação mais amigável com o funk. Hoje o empresário se tornou pioneiro em criar essa conexão, virando referência no segmento, não só para artistas, mas também pra quem se inspira em sua história.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA