Matérias

4 artistas do trap para ficar de olho em 2021

03.02.2021 | Por: Karolyn Andrade

Um dos gêneros que mais cresce no Brasil, o trap, subgênero do hip hop, é responsável por revelar grandes nomes da indústria musical. Emplacando hits no topo das paradas de streamings, o gênero é um rio de possibilidades para quem quer fazer sucesso. E não será diferente neste ano. Existem muitos nomes que são apostas para decolar em 2021 e escrever seu nome na história. Chega mais que separamos uma lista te apresentando um pouco deles. Saca só! 

Teto (@euteto)

O primeiro que aparece na lista é o jovem rapper Teto, um dos descobrimentos da internet. O artista ficou famoso por causa das prévias que postava no YouTube. Entretanto, muitas pessoas o conheceram com “Paypal”, música que viralizou no Tik Tok. 2021 chegou com tudo para o cantor, que fechou contrato com a produtora 30PRAUM, do consolidado Matuê. Os dois juntos estão trabalhando no som “M4”, que está no top 20 do chart do Spotify, com mais de 17 milhões de execuções. 

Cristal (@cristal)

A segunda que aparece na lista é a cria gaúcha de Porto Alegre: Cristal. Quebrando todas regras sua carreira embora seja recente, sua caminhada e mentalidade a fizeram dar grandes passos, como estar gravar feat com Djonga, um dos maiores nomes da cena do rap nacional. Com seis singles lançados, suas visualizações já somam 900 mil. Revelada no Slam, suas poesias dialogam sobre racismo, vivências, força e futuro, ela está na frente. 

DANZO (@thedanzo)

Você provavelmente já ouviu falar deste cara, ele não é novo na cena, Danzo é artista da Label Records selo musical da Boogie Naipe. Embora sua carreira já esteja em desenvolvimento, 2021 pode lhe possibilitar ir além. A expectativa de um novo EP ou um álbum é de brilhar os olhos. O artista já participou de projetos com grandes nomes do trap nacional como: Yunk Vino e Kyan

Vix Russel (@vixrussel)

Vix Russel é cria do distrito federal e possui uma versatilidade muito grande dentro da cena. Com dois EPS lançados, é possível observar como seu flow é apenas uma extensão do seu talento no auge dos seus 21 anos, que mistura o gênero trap com muita brasilidade. Além de estar fora do eixo da cena, sua canetada não a deixa para trás de nenhuma forma, 2021 é a oportunidade de você ampliar seus horizontes e acompanhar a cena fora de São Paulo e Rio de Janeiro, para se envolver com beats numa outra pegada com outras referências. 

Esses são apenas alguns dos nomes para você ficar de olho este ano, conta pra gente quais outros artistas irão decolar? 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA