Funk

11 artistas que estouraram pela KondZilla

06.06.2022 | Por: Janaine Fernandes
11 artistas que estouraram pela KondZilla

Desde a sua fundação, a Kondzilla segue descobrindo novos talentos e ajudando a potencializar ainda mais o alcance da cultura funk no mercado nacional e internacional, e com isso trouxemos 11 artistas que estouraram pela KondZilla e que você talvez ainda não saiba.

1. MC Fioti

Leandro Aparecido Ferreira, mais conhecido pelo seu nome artístico Fioti, tinha apenas 23 anos quando lançou o hit “Bum Bum Tam Tam”.  A música caiu no gosto do público e pouco tempo depois de lançada já começou a fazer bastante sucesso.

A produção foi uma colaboração de Fioti com os artistas Future, J Balvin, Stefflon Don e Juan Magán, o que com certeza contribuiu para que seus números crescessem ainda mais.

Hoje, o videoclipe de “Bum Bum Tam Tam” já possui mais de 1,7 bilhões de visualizações, se tornando o vídeo mais assistido do Brasil e o maior sucesso de Fioti até hoje.

2. Kevinho

O ano era 2016, funk paulista bombando, cada vez mais MCs surgindo na cena, quando MC Kevinho resolve lançar “Olha a Explosão”.

Na época, o artista que tinha apenas 18 anos não imaginava o sucesso que essa música viria a se tornar. Além de ter sido o single que marcou o verão de 2017, o hit ficou marcado na carreira do artista e hoje possui mais de 1,1 bilhão de visualizações.

3. Kekel

Se você nunca ouviu a música “Partiu” do MC Kekel, com certeza você perdeu uma boa época do funk paulista. 

O trecho “Eu tô brigado com a mulher, então eu vou dar fuga nela”, foi cantado por pessoas de todas as idades, principalmente naquela vibe de rolê que só a quebrada proporciona.

Essa foi a primeira vez que o artista apareceu na produtora e de lá pra cá muitos outros hits também foram lançados e com certeza virá muito mais coisa boa por aí.

Recentemente Kekel renovou seu contrato com a Kondzilla e deve fechar mais trabalhos com a produtora até 2032.

Konrad Dantas e MC Kekel (Foto: Reprodução)

4. MC Rita

A MC Rita chegou roubando a cena no funk com seu vozeirão e mexeu com o coração dos apaixonados ao lançar “Amor de Verdade” ao lado do MC Kekel.

A artista, que nasceu na Baixada Santista, já tinha alguns sucessos na pista e rapidamente cresceu na internet com vídeos amadores em que cantava algumas de suas músicas.

Ela foi uma das revelações do funk em 2017 com as músicas “Dedo no Gatinho” e “Cavaco Chorão” e estourou de vez em 2018 com o hit “Amor de Verdade”, que atualmente ultrapassa 727 milhões de views.

5. Zaac e Jerry

Numa época em que estava ocorrendo vários atentados terroristas nos países que enfrentavam diretamente o grupo Estado Islâmico, Zaac e Jerry usaram toda a criatividade para criar o hit “Bumbum Granada”.

A música lançada no canal da KondZilla viralizou e foi responsável por fazer com que Zaac e Jerry ganhassem reconhecimento internacional.

Hoje o hit já soma mais de 612 milhões de visualizações e mesmo após a separação da dupla, os artistas seguem carreira solo e fazendo cada vez mais sucesso, e através da Kond eles seguem conquistando milhões de views em seus clipes.

6. WM

William Almeida Araújo, mais conhecido pelo seu nome artístico WM, é um cantor e compositor brasileiro, que se jogou no mundo do funk e desde então tem feito história.

Antes de passar pela Kondzilla, o MC já tinha alguns sons lançados, mas foi a parceria com a produtora que lhe rendeu o seu maior sucesso: “Fuleragem”.

A música foi lançada em fevereiro de 2018 e fez sucesso nacional e internacional, acumulando mais de 500 milhões de visualizações, sendo um dos hits mais escutados do canal KondZilla.

7. Livinho

Quando o Livinho chegou na Kond ele tinha apenas 17 anos, muito talento e vontade de fazer música.
Seu primeiro clipe na produtora foi a música “Bela Rosa”, lançada em 2014 e que atualmente possui mais de 36 milhões de visualizações.

Hoje, aos 27 anos, MC Livinho acumula anos de funk e muitos, muitos, muitos sucessos. Só no Canal KondZilla, o funkeiro soma quase 2 bilhões de visualizações, com videoclipes como “Cheia de Marra”, “Tudo de Bom”, “Bem Querer”, e por aí vai.

8. MC Loma e as Gêmeas Lacração

Em 2018, Paloma Roberta Silva Santos, a MC Loma, alcançou sucesso nacional com a música “Envolvimento”.

Assim como a própria MC Loma canta na letra da música, o hit chiclete realmente ficou na cabeça de todos e foi o que apresentou a cantora e as gêmeas Mirella e Mariely Santos pro mundo, afinal, o tinha começado como uma brincadeira dela e de suas primas, as “Gêmeas Lacração”, se tornou uma das músicas mais ouvidas do carnaval daquela época.

9. MC Niack

Davi Alexandre Magalhães de Almeida, mais conhecido como MC Niack, é um cantor e compositor brasileiro responsável pelos hits “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão”.

Em 2020, as músicas caíram no gosto do público e alcançaram o número #1 na parada do Spotify Brasil.

Niack foi o artista que ficou mais tempo no topo da parada brasileira do Spotify em 2020, ficando 95 dias na liderança. Além disso, no mesmo ano o funkeiro se tornou o primeiro brasileiro a entrar na parada Global 200 da Billboard.

Hoje, o videoclipe de “Oh Juliana”, lançado no Canal da Kondzilla, já possui mais de 280 milhões de reproduções e até hoje nas redes sociais a galera cita a relevância da música na época.

10. MC Bella

E a MC Bella chegou no Canal Kondzilla dominando tudo!

Lá em 2016, a cantora resolveu lançar o hit “Alerquina” e alcançou mais de ​348 milhões de visualizações no videoclipe.

Pra contar essa história, a funkeira decidiu usar a personalidade da própria personagem “Arlequina” para se vingar do seu namorado no clipe, o que fez com que ela ganhasse destaque na época, principalmente entre as mulheres.

11. MC Gustta e MC DG

Com mais de 433 milhões de visualizações, a música “Abusadamente” do MC Gustta e MC DG foi protagonista dos bailes funks em 2017.

Com seu beat envolvente, não tinha quem ficasse parado quando a música tocava. Na época, o famoso “Passinho dos Maloka” estava em ascensão e a música foi uma das mais utilizadas para interpretar a dança.

Esse hit, foi o responsável por fazer que os MC’s Gustta e DG se tornassem ainda mais conhecidos e atualmente é considerado o maior sucesso dos artistas.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA