Kond é destaque na revista PEGN de abril
A revista Pequenas Empresas Grandes Negócios entrevistou o Kond, da KondZilla, para a edição de abril deste ano. Com destaque na capa, a matéria conta toda a trajetória do diretor, que começou a carreira na Vila Santo Antônio, no Guarujá, e hoje é o dono do maior canal brasileiro no Youtube, administrando também a holding Kondzilla, com suas empresas: KondZilla Filmes, KondZilla Records, Portal KondZilla e a KondZilla Wear (licenciando a marca). Além disso, também é o criador da série “Sintonia“, na Netflix, a série com a segunda melhor estreia no Brasil, e ainda teve um tempinho pra falar com a revista antes da quarentena entrar em vigor no estado de São Paulo. Confira como foi a entrevista.
No papo com a PEGN, no final de março, não tinha outro assunto para falar além da pandemia. “O mundo agora é online. É bom que as pessoas saibam que não tem mais volta”, explica Kond ao comparar o novo momento de trabalho remoto ao invés de ir para empresa.
A KondZilla é responsável por manter diversas famílias, assumir o formato home office foi um desafio e tanto, principalmente pelo DNA da empresa de ser focada em entretenimento. Como levar a informação da maneira certa para o público? Esse é o desafio para nós e todas as outras empresas do mundo. “Esse é o momento que precisamos produzir mais do que nunca. Vamos filmar de casa e entregar online, como o mundo inteiro está fazendo”, comenta Kond.
Não existe uma fórmula certa para enfrentar as adversidades da vida, mas é certo que é preciso se adaptar. “O mais forte pode até ter mais resistência, mas não é ele quem vai conseguir superar essa fase, e sim quem tem mais facilidade para lidar com situações adversas”.
Mas existe uma fórmula para ter sucesso nos trabalhos, que é sempre ser fiel ao seu público, levando conteúdo de qualidade, comprometido com as entregas e ao que for fazer. O segredo aqui, não é ter a câmera mais cara, mas fazer o melhor possível com o equipamento que tem: seja uma câmera de celular ou uma de alta qualidade.
No papo, Kond ressaltou um ditado comum no meio, que não basta ter talento, tem que ter dedicação ao que faz. E se a solução for abrir a própria empresa, Kond ressalta a dificuldade que é ser empreendedor hoje em dia. Ser o próprio chefe é positivo, mas envolve muita responsabilidade também. “Renunciei ao tempo livre, aos amigos, à família para me dedicar totalmente ao que eu faço”.
Aproveite para seguir o Kond nas redes: Instagram.