É ‘Bololo Bye Bye’ com o MC Charada
Depois do sucesso estrondoso de “Chorar Pra Que”, que conta com mais de 76 milhões de visualizações no YouTube, o MC Charada está de volta com seu mais novo videoclipe: “Bololo Bye Bye”, em que fala sobre superação e dá um chega pra lá naqueles que só quer encostar quando ‘nóis tá voando alto’. Pra aproveitar o lançamento, o Portal KondZilla bateu um papo com o artista.
No vídeo, dirigido pelo Gus Fernandes, a história da música se desenrola em dois momentos: o primeiro, na Vila União, representando o passado de Charada, e o segundo, filmado num galpão lá em Guarulhos, que representa o sucesso do MC. “A gravação foi muito tranquila e durou o dia inteiro. Eu e a equipe inteira temos uma conexão muito boa”, conta MC Charada sobre o dia da gravação do videoclipe.
Como em “Bololo Bye Bye”, a vida do Charada mudou depois do lançamento de “Chorar Pra Que”, em outubro do ano passado. A obra já conta com mais de 76 milhões de visualizações e foi uma surpresa pro MC. “Nunca imaginei que ia dar tudo isso. Confiei muito em Deus e depositei toda a minha fé no clipe e deu no que deu”, comenta ele.
Fazer um sucesso em um primeiro videoclipe não é pra qualquer um, mas isso não fez com que Charada mudasse seus sons. “Sempre tento fazer uma música mais pesada que a anterior”, diz ele sobre se cobrar. “Mas todas [as músicas] são de coração. Minha prioridade é falar sobre as coisas que eu vivi de verdade e que toquem o coração dos outros”.
E é bem essa visão que o MC tem passado em suas letras. Apesar de ser novo na cena, mesmo tendo começado no funk em 2014, o Charada tem duas outras músicas além de “Chorar Pra Que” e “Bololo Bye Bye”: “Menina Linda” e “Xre”, e essas duas seguem no funk consciente, sempre falando sobre a realidade do Charada na periferia, mas sempre no desejo de muda de vida. Se você ainda não tá muito ligado no MC, o Portal KondZilla já bateu um papo com ele sobre suas influências e seu começo de carreira.
Agora é esperar quais os próximos passos da carreira do MC Charada. Já deu pra ver que o cara não veio pra brincar porque em menos de um ano, o rapaz só lançou pedrada.
Pra isso, fique ligado nas redes sociais dele: Facebook // Instagram