Banda DrumSax Tocando Funk Na Paulista


Qual é o seu sonho? E o quanto você está disposto a lutar por isso? A exemplo da Banda DrumSax, formada pelo Jeyson Drums e Bruno Sax, que tocam respectivamente bateria (drum) e saxofone (sax), eles largaram o desejo dos pais para ir de encontro ao sonho de viver de música. Assim que surgiu a banda de dois, a DrumSax. E como a vontade de tocar era imensa, eles se apresentavam nas ruas de São Paulo, até um vídeo deles viralizar e o restante da história você confere no nosso vídeo.

Tanto Jeyson quanto Bruno começaram tocando na Igreja. Jeyson começou a estudar música aprendendo bateria e depois saxofone. Bruno teve uma história mais difícil, seus pais projetavam um futuro seguro pra ele, com curso técnico e faculdade, pra arranjar um trampo que garantisse as contas no fim do mês. Mas ele decidiu que estudaria música, contra o desejo dos pais indo estudar no interior de São Paulo.

Jeyson também também largou um começo de carreira, ele estudava administração em uma faculdade particular e tinha bolsa de 100%. Batalhador ele já era, só que não se sentia completo. Foi quando decidiu voltar para música e se realizou.

Inspirados pelo Jazz, que adota o improviso e adaptação como forma de tocar, eles vão adaptando outros estilos no ritmo e instrumentos que possuem. Essa liberdade permite tocar diversas músicas e no vídeo para o Portal KondZilla, eles mostraram algumas adaptações de músicas no formato funk, que com um vídeo fizeram eles viralizar nas redes.

Acompanhe a banda DrumSax pelas redes: Youtube // Instagram

Vídeo Matéria

O quê você
procura?