Baile Tá Pocando
8.766.889 visualizações na KondZilla
Mítico DJ, NGKs, MC Hollywood
Letra da música: Baile Tá Pocando
Pam pam pam pam pam pam pam pam
Paramram pam ti pam pam
Só mulher, bebida, eu to na onda, eu to no clima
Vai
Só mulher, bebida, eu to na onda, eu to no clima
Olha esse beat que a novinha embraza e o baile todo contagia
Vai vai vai vai
E o baile todo contagia
Vai vai vai vai
E o baile todo contagia
Vai jogar pactutum
Se o baile ta pocando ela joga o bumbum
Então joga vai
Vai jogar pactutum
Se o baile ta pocando ela joga o bumbum
Então joga vai
Se o baile ta pocando ela joga o bumbum
Bumbum bumbum bumbum bum bumbum bumbum
Ela joga joga o bum bum
Bumbum bumbum bumbum bum bumbum bumbum
Joga joga o bumbum
Ela joga o bumbum pra mim e pra tu
Bumbum bumbum
Joga pra mim
Bumbum
Vídeos

VIDA DE CASAL – COMO GUIMÊ E LEXA APROVEITAM O TEMPO JUNTOS? | Podcast ParçasZilla
Lexa

A HISTÓRIA DO MC GUIMÊ E O SONHO DE VIVER DA MÚSICA

Somos Plural com MC Trans e Mona Brutal

Nas Ideia com MC Lan | Toguro – Episódio 1

MC GUIMÊ COMENTA O CENÁRIO DO FUNK E DO TRAP ATUAL

PARCERIAS COM EMICIDA, MC RODOLFINHO E HARIEL | MC Guimê

SET DOS RELÍQUIA – GUIMÊ FALA SOBRE DALESTE, FELIPE BOLADÃO, CATRA, MC KEVIN E OUTROS

TATUAPÉ CONCEITO | Raxaria

CASAMENTO, VIAGENS E DISTÂNCIA – COMO É A RELAÇÃO DE MC GUIMÊ E LEXA?
Lexa

História de Vida com MC Guimê | O Reliquia do Funk
Artistas
Artistas
Artistas



Mila
Da baixada santista, Mila estreou no brega-funk com "Tudo Ok", que se tornou o hit do Carnaval 2020. Ela também lançou "Amor ou Litrão Remix Brega Funk" e "Amor Que Tu Perdeu", no Canal KondZilla. Antes de ser artista da KondZilla Records, Mila era cantora de sertanejo. Em 2021, a artista começou a apresentar o programa "Hervolution", um projeto da KondZilla, que passa toda semana na Rede TV.



Lexa
Lexa é uma das artistas mais populares da música brasileira, principalmente por conta dos sucessos “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval“, dois dos grandes hits do verão 2019. Ela é artista KondZilla Records, e lançou recentemente "Na Frente do Paredão", com a Dani Russo e "Apimentadíssima", com Dennis DJ, "Chama ela" com Pedro Sampaio e a mais recente "Bate Palma" com Jottapê. Além de sucesso no funk, Lexa ainda é nome certo na passarela do samba. Em 2020, ela vai ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola de samba do Rio de Janeiro.



MC Kekel
Keldson William da Silva já foi o menino da meiota, que dava fuga de seus relacionamentos, agora, o MC Kekel é um dos maiores expoentes do Funk Romântico no país. Suas músicas refletem bem os dilemas do jovem e as brigas de casais. “Amor de Verdade”, “Namorar pra que” e “Partiu”, alguns dos tantos sucessos do artista, somam cerca de 800 milhões de visualizações no YouTube e credenciam o artista como um dos nomes mais fortes do funk nacional. O lançamento mais recente do MC é o videoclipe de "Partiu 2", sequência de um de seus maiores sucessos.