Funk

Set de DJ Buiu “Os Rei da Ousadia” reúne relíquias como: Os Hawaianos, MC Duduzinho e MC G7

18.03.2021 | Por: Wenderson França

Já imaginou um set reunindo diversos nomes do funk carioca que marcaram a geração? Inclusive, alguns daqueles artistas que além de fazer o funk ousado ainda mandavam umas dancinhas fodas como como falamos em 10 músicas para relembrar os sucessos dos DVDs Furacão 2000. Pois bem, esse set é mais do que realidade, se chama “Os Rei da Ousadia” e foi pensado por DJ Buiu componente da equipe de ninguém menos que Jottapê. Quer saber dessa pedrada? Cola com o Portal KondZilla.  

Lançado pela produtora Voz da Favela Records, selo da KondZilla, o set “Os Rei da Ousadia” está disponível no YouTube e promete chegar às ruas com videoclipe que será gravado em terras carioca, mais especificamente no Morro dos Prazeres, logo menos no próximo dia 4 de abril.

Pensado por DJ Buiu, o projeto reúne ninguém menos do que os relíquias: Hawaianos, OS Ousados, MC Duduzinho, MC G7, MC Luan, MC Diguinho, MC Jaja, MC Mingau, MC RD, MC Maromba, MC Guidanny e Leandro Abusado. Ainda na faixa sons como: “Vem Quicando“, “Tô Pro Crime“, “Tá Tarada“, “Mama Eu, Mama Eu“, “Eu Quero é Tu” e muitos outros sons que marcaram gerações são citadas.  

DJ Buiu explicou como surgiu a ideia de reunir artistas que estão marcados na história do funk: “Pensamos em fazer esse projeto com a rapaziada que colava com a gente em meados de 2013 pra relembrar os velhos tempos. Tudo surgiu lá no Morro dos Prazeres mesmo quando estávamos gravando um outro trabalho meu, de imediato reunimos todo mundo e está ai esse set nostálgico”. 

Ficou com saudade dos velhos tempos? Então não deixe de ouvir o set “Os Rei da Ousadia” e fique ligado que os artistas vão colocar as caras em um videoclipe logo menos. Marcha nos tempos bons que jamais serão esquecidos. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO