Ruanzinho é destaque no batidão romântico

Música 4 semanas atrás

Todas as fotos por: Deco // Portal KondZilla

Aos 15 anos, Ruanzinho é uma das revelações do batidão romântico. Ele é responsável por hits como “Coladinho“, que passa dos 5,9 milhões de visualizações, e “Dá Uma Chance“, que tem 45 milhões. Nessa última sexta-feira, ele lançou sua mais nova aposta, “Estilo de Vida”, uma parceria com Delluka Vieira.

O videoclipe foi gravado em Santos, na Baixada Santista, e contou com a direção do Tico, aqui da KondZilla Filmes. “Me diverti muito na gravação do clipe. Trabalhar com o Delluka foi muito legal”.

“Estilo de Vida” é o novo trabalho de Ruanzinho, que começou sua carreira em 2018 com o lançamento de “Menos Briga, Mais Amor“. Em seguida, “Sou Favela“, que o ajudou a ficar conhecido por milhares de pessoas.

Nascido em Pernambuco, o sonho do cantor mirim era ser jogador de futebol. “Sempre quis jogar bola, era meu sonho, até que meu vizinho me chamou pra gravar uma música com ele e eu curti muito”, lembra o cantor sobre como começou sua carreira musical.

Apesar de levar uma vida de astro da música, Ruanzinho ainda consegue fazer as coisas que gosta, como jogar futebol e ir bem na escola “sem problema nenhum”. Em seu tempo livre, além do futebol, o jovem curte muito ouvir sertanejo e forró, os estilos musicais que mais o influenciam. O pernambucano destaca que o cantor Ferrugem é seu maior ídolo.

 

Mesmo com o pé na música romântica, Ruanzinho comenta que não pretende ficar só no batidão. “Quero gravar tudo: trap, funk, brega”. Disso, a primeira aposta do cantor vai ser um trap, que deve sair ainda esse ano.

Para seu primeiro trap, o jovem diz que se inspira muito nos trampos do Matuê e do Orochi, seus dois cantores de trap favoritos.

Agora, basta esperar os próximos passos do astro mirim. Se com apenas 15 anos, ele já é um fenômeno, imagina agora que vai tomar novos rumos em sua carreira?

Pra não perder nenhuma novidade, acompanhe o Ruanzinho nas redes sociais: Instagram // Facebook

Comentários