Funk

Revoada Funk estreia batalha que produzirá novos talentos

03.06.2022 | Por: Raynã Fulador

Hoje (03), o coletivo Revoada Funk dará o pontapé inicial em seu projeto social “A Batalha”. O evento acontecerá no Bloco do Beco, periferia da Zona Sul de São Paulo, onde os MC ‘s irão se apresentar com letras já escritas, sendo analisados através de sua performance, flow, desenvoltura e visão. A fase classificatória será entre hoje e amanhã e a grande final será realizada no domingo. 

A batalha do Revoada Funk será a grande oportunidade para MC ‘s que não tem acesso a estrutura de produções de músicas e clipes, conseguirem colocar os trampos nas pistas. Isso porque os três primeiros colocados receberão prêmios incríveis.  

Campeão – Produção de música e videoclipe + assessoria de marketing e sessões de foto

2º Lugar – Produção videoclipe

3º Lugar – Sessão de foto

Idealizado por Aline Anaya, Sabrina Lana, Julia Ferreira, Lenon Farias e MC Lalão do TDS, o Revoada Funk trabalha para fortalecer a cultura do funk e expandir os horizontes dos artistas da quebrada, para isso organizam workshops, oficinas, debates e premiações como forma de fazer a arte chegar a um maior número de pessoas.

“Um dos objetivos principais desse projeto é dar oportunidade aos artistas anônimos de aprimorarem seus trabalhos e profissionalizar as suas produções, oferecendo estrutura, formação e um espaço de convivência para articulação e troca de experiências.” disse o coletivo. 

O evento começa jajá e tenho certeza que você que é MC de quebrada não vai querer ficar de fora!



PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO