Música

MD Chefe é o primeiro brasileiro a ser premiado no BET Awards

27.06.2022 | Por: Raynã Fulador

Ontem (26) MD Chefe levou o prêmio de “Artista Revelação Internacional” no BET Awards, premiação que reconhece personalidades negras da música, esporte, cinema e outras partes do entretenimento.

Ano passado a funkeira MC Dricka também foi indicada na mesma categoria, mas MD Chefe se tornou o primeiro brasileiro a ganhar uma premiação no BET Awards. O artista não esteve presente na premiação mas mandou um recado.

“Não vou agir como se não tivesse trabalhado para isso, mais uma vez a gente tá aí levando o mercado para outros rumos, entendeu? É o trap nacional, a verdade é essa. Carga máxima da realeza”, disse MD

A celebração rolou em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além do trapper carioca, a cantora brasileira Ludmilla concorreu na categoria de “Melhor Artista Internacional”, porém quem levou o prêmio foi a cantora nigeriana Tems. 

Lud usou o twitter para comentar sobre o evento, se liga:

Outras personalidades internacionais importantes também marcaram presença na celebração, como Kanye West e Mariah Carey. No esporte, Stephen Curry venceu o prêmio de “Atleta Masculino” depois de uma temporada mágica levando o título da NBA com o Golden States Warriors, seu time.

MD Chefe tá estourado, mas qual será o próximo brasileiro a vencer a disputa?



PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO