Funk

MC Loma não mostrará filha nas redes sociais com receio de ataque de haters

24.06.2022 | Por: Raynã Fulador

Essa semana, MC Loma apareceu no Instagram falando que não mostrará o rosto de Melanie em suas redes sociais, a cantora está grávida de sua primeira filha e o motivo de esconder a imagem da bebê é protegê-la de ataques da internet.

A própria MC afirmou que sofre desde o início da carreira com ataques de haters, perfis que tem intuito de desmotivar e criticar páginas que não agradam à elas nas redes sociais. Isso faz com que ela tenha cada vez menos vontade de aparecer na internet e não quer expor a filha a isso. 

“Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu”, afirmou Loma.

Pega visão do recado da cantora:

MC Loma entende que os fãs querem conhecer a filha e sabe que quem gosta e apoia o trabalho dela não tem maldade alguma, mas espera a compreensão de todos pois tem muito medo que falem algo de sua filha.

“Eu fico até mal. Sei que tem muitas pessoas que gostam de mim, que me acompanham desde o início e estão ansiosas para ver a Melanie. Mas, por conta de pessoas maldosas na internet, fico com esse medo, com esse receio de falarem da minha filha”, contou.

E você, concorda com a cantora? 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO