Funk

MC Livinho é o novo artista da KondZilla Records

02.06.2022 | Por: Bruno Barbosa
MC Livinho é o novo artista da KondZilla Records
MC Livinho é o novo artista da KondZilla Records

MC Livinho acaba de ser anunciado como contratado da KondZilla Records.

Dono de dezenas de hits, uma voz histórica e muita sabedoria, Livinho chega para somar nessa nova fase da Kondzilla. Se liga:

Aos 27 anos, MC Livinho acumula anos de funk e muitos, muitos, muitos sucessos. Só no Canal KondZilla, o funkeiro soma quase 2 bilhões de visualizações, com videoclipes como “Cheia de Marra“, “Tudo de Bom“, “Bem Querer“, e por aí vai. 

Cria do Jardim Peri, zona norte de São Paulo, Livinho começou sério no funk lá pros quinze anos. O artista começou a ficar famoso cantando putaria, muitos anos atrás, mas mostrou versatilidade e conseguiu mostrar um pouco de tudo. Estourou funk romântico, com sons como “Azul Piscina“, no 150 BPM com “Hoje Vou Parar na Gaiola“, lançou não tem muito tempo um disco de trap, a várias outras vertentes da música que o MC testou durante esses anos de carreira. 

Desde antes de começar no funk, Livinho se dedica muito à música. Em 2003, começou a tocar violino na igreja, e passou anos estudando música. O funkeiro chegou até a montar um super curso sobre música, passando para o público tudo o que ele havia aprendido nesses vários anos de estudo. 

Além de arrebentar na música, o funkeiro ainda é craque no futebol. Em 2021, o artista jogou como atacante no São Caetano.

Em fevereiro deste ano, Livinho anunciou nas redes sociais que vai lançar um disco de ostentação e lançou a música “Perversa“, com MC Danny. 

Vamos aguardar para saber mais sobre essa nova fase do MC. Sabemos que os hits tão garantidos!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO