Funk Consciente

MC Livinho anuncia nova fase da carreira com foco no funk consciente

07.06.2022 | Por: Raynã Fulador

Ontem (06), MC Livinho apareceu nos destaques da Folha de S.Paulo ao falar sobre a nova fase de sua carreira. O artista tem priorizado lançar músicas com letras que trazem conscientização para o público, não apenas do funk mas geral. 

Depois de ter estourado músicas com o funk ostentação, o cantor não pretende abandonar o estilo mas sim mesclar com os hits que somarão na vida das pessoas. Mas vê a necessidade de soltar mais sons com críticas sociais, principalmente pela realidade que vivemos. Se liga: 

 “O mundo não é só alegria, festa, rolê, balada e bebida… O mundo é triste, por falta de oportunidade e falhas no sistema”, afirmou o MC.

Livinho estreou o novo momento da carreira com a música “Pare de Chorar, Mãe”, que foi acompanhada de um clipe emocionante e está prestes a atingir um milhão de views no YouTube em apenas 5 dias de lançamento. Confira a matéria completa que saiu aqui no Portal KondZilla sobre a música.  

“Fiz essa letra na intenção de fazer pessoas refletirem e se sensibilizarem”, disse o cantor.

Recentemente, o artista foi anunciado pela KondZilla como uma das maiores contratações da produtora. A expectativa para os próximos projetos é grande, há poucos dias rolou o pré-lançamento da “Pra Novinhas do TikTok” que já viralizou nas redes sociais sem nem ter saído o lançamento oficial.

“Gosto muito de fazer esse tipo de funk também, foi o que me trouxe até aqui”, comentou.

E você, tá curtindo a nova etapa da carreira do Livinho?

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO