Yuri Marçal pede Jeniffer Dias em casamento ao som de Belo, durante show no “Vivo Rio”
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Yuri Marçal pede Jeniffer Dias em casamento ao som de Belo, durante show no “Vivo Rio”

“Acordei Noiva”. Foi assim, direta, que Jeniffer Dias contou aos seus seguidores do Instagram que foi pedida em casamento por Yuri Marçal. Com direito ao Belo cantando, a atriz compartilhou um vídeo do momento. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Em março do ano passado, Yuri Marçal e Jeniffer Dias assumiram o relacionamento sério para o público. Agora, cerca de um ano e meio depois, o comediante pediu a atriz em casamento. 

Durante a gravação do show de stand-up comedy de Yuri Marçal no “Vivo Rio”, Belo fez uma participação mais que especial. Aproveitando a ocasião, o comediante fez uma surpresa para Jeniffer e a pediu em casamento. Ao som de “Razão da Minha Vida”, o pagodeiro soltou uma palhinha durante o momento mais que especial, e também já prometeu cantar na cerimônia.

Na web, o casal costuma compartilhar curiosidades da vida a dois. Jeniffer não perdeu tempo, e logo publicou um vídeo do pedido com os seguidores no Instagram. Se liga só: 

https://www.instagram.com/p/CUfnmjKFwPW/

Jeniffer Dias está no ar em “Segunda chamada” (Globoplay), e se preparou para viver a personagem Antonia antes da quarentena e durante o confinamento. A série teve as gravações iniciadas em março de 2020 e foi interrompida com a chegada da pandemia. Agora, acaba de chegar ao streaming. 

Na história, a personagem de Jeniffer estuda à noite no colégio onde a trama é ambientada e, quando a brisa da manhã chega, ela ganha as ruas de bicicleta para fazer entregas. 

Há alguns meses, o casal também protagonizou um clipe de rap. Em “Som de fazer pivete”, de Coruja BC1 com participação de Késia Estácio, Jeniffer e Yuri aparecem, inclusive, em cenas provocantes. 

Tags relacionadas:

Notícias