Youtube confirma: canal Portal KondZilla é o 1º da América Latina a bater 1mi de inscritos sem vídeos

Autor: Relaxa

Fotos por: Vanessa Coscia

KondZilla | 11/09/2019 17:46:57

Anexo faltante

Não tem muito tempo que comemoramos o lançamento do Portal KondZilla, nosso canal de conteúdos voltado para o público de favela. Entre tantos motivos pra comemorar esse feito, um deles é que o Portal foi o primeiro canal do YouTube da América Latina a bater 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo postado. Para comemorar esse feito, recebemos as placas de 100 mil e 1 milhão do YouTube.

Na foto o Kond, fundador da holding KondZilla, mostra todas as conquistas: a placa de 100 mil e 1 milhão do Portal KondZilla e do Playlist de Funk, as placas de 100 mil, 1 milhão e 10 milhões do Canal KondZilla. É pouco ou quer mais?

“Nosso público quer consumir ainda mais conteúdo que eles se identifiquem e nós queremos manter a nossa essência em dar voz ao jovem de favela. Por isso, os vídeos do Canal Portal KondZilla abordam assuntos que agregam e que fazem parte do dia a dia deles.”, conta Kond, Fundador da KondZilla, em entrevista.

Já com 32 vídeos postados, o Portal KondZilla vem com conteúdo informativo, entrevistas com artistas, bastidores de videoclipes e muitas histórias inspiradoras. Além dos vídeos no YouTube, também dá pra assistir os exclusivos no site kondzilla.com.

Pois é, mais uma conquista foda! Qual será o próximo passo do Kond e da KondZilla? Só esse ano, nos tornamos o primeiro canal da América Latina a bater 50 milhões de inscritos com o Canal KondZilla e agora temos um Portal voltado para a quebrada. Segura nóis.

O quê você
procura?