Vem aí a série “Empreendedores da Quebrada”

Autor: Redação

Fotos por: Deco // Portal KondZilla

Funk | 01/08/2019 12:20:58

Anexo faltante

Faltam poucos dias para o lançamento do canal Portal KondZilla, nosso novo canal em que produziremos conteúdo em vídeo diretamente para o jovem de favela. Um desses trabalhos é a série “Empreendedores da Quebrada”, promovida pela Nestlé, que conta a história real de 5 personagens que souberam empreender para criar negócios na favela, e assim, mudar sua vida e a da sua região. O seriado entrará no ar quando o canal bater 1 milhão de inscritos, e olha só, já estamos com 945 mil!! Aproveite para se inscrever.

“Empreendedores da Quebrada” é um trabalho realizado pela KondZilla com apoio da Nestlé, que com o programa Iniciativa pelos jovens, busca incentivar a juventude a acreditar nos seus sonhos e correr atrás do próprio negócio. Este incentivo vem com uma plataforma digital onde você pode criar seu currículo, procurar emprego com empresas parceiras do projeto e ver vídeos apresentando histórias de outros jovens para influenciar quem está atrás do próprio negócio.

Na nossa série, apresentamos cinco personagens empreendedores com trabalhos distintos. Temos o Moradigna, que trabalha com construção civil, e a história do Ariel Barbeiro, mostrando como ele construiu sua barbearia. As outras três histórias vamos contar ao longo dos dias, mas adiantamos que falam sobre: comida de periferia, doces e kit de presentes.

Todos estes personagens são de favela. Estes empreendedores ajudam a região que vivem, as pessoas que recebem seus produtos e serviços e empregam outras pessoas de favela também, criando uma economia local.

Fique atento nas nossas redes sociais, pois estamos soltando todo dia uma história nova para você conhecer. A série entra no ar com o lançamento do Canal Portal KondZilla. Aproveite para se inscrever, falta pouco pra gente bater 1 milhão de inscritos!!

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?