Veja os bastidores de 'Pra Te Ver', do MC Hariel

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Bastidores | 27/02/2019 12:23:04

Anexo faltante

Depois de muita espera chegou o clipe de “Pra Te Ver”, do MC Hariel. O músico se destacou com sucessos como “Maresias“, que conta com 16 milhões de visualizações, “Tempo Perdido“, que passa dos 49 milhões e “Estrada Longa“, que já tá nos 21 milhões de views no YouTube. Ele também tem o rolê “love-song” com o parceiro Gaab em “Coração de Mãe“. O lançamento de “Pra te ver”, vem nessa pegada mais tranquila e falando de amor. Se liga no link abaixo, a gente do Portal KondZilla te conta mais sobre o clipe e o trabalho de direção do Tico Fernandes.

Se você viu o videoclipe, percebeu que ele mistura animações com cenas reais, e o diretor do trabalho, Tico Fernandes, explica como aconteceu tudo isso. “A ideia da animação foi do Hari, ele que pediu e nós trabalhamos pra inserir”, comenta Tico sobre a mistura de live-action com desenhos do vídeo. “O Hariel é um parceiro pessoal, muito meu amigo. Já gravamos outros clipes e é sempre muito tranquilo.”



Quem fez as animações foi o Pedro Camargo, da Take Over Filmes. Mesmo animado, o desenho é criado sobre as imagens reais do clipe o que deixa tudo muito divertido: realidade e ficção se misturam. E quando falamos amor é bem isso, sonho e realidade.

No começo, a ideia era que o clipe ficasse metade live-action e metade desenho e Tico explica a mudança: “Depois de editar, nós gostamos tanto do resultado que decidimos usar menos desenho”. As fotos dos bastidores mostram bem esse escolha do diretor, planos e locações bonitas deram um diferencial pro videoclipe.

Esse foi um trabalho ousado para a equipe de gravação. O video todo foi gravado em um dia só e contou com diversas locações.”Nós gravamos em uma praça, em um estúdio e no SP Music Hall, na zona leste. Fomos preparados pra gravar um clipe normal e só mandar as imagens pra ele animar”, comenta o diretor ele sobre como foi a inserção dos desenhos.


“Adoro misturar duas artes, a gente faz algo com a câmera, e a gente consegue casar as duas ideias. O Hariel ficou super feliz com o resultado também.”

Se a história de misturar as duas artes te agrada, se liga na música, que além de trazer o trabalho conhecido de funk do Hariel, “Pra Te Ver” ainda conta com um teco de rap acústico, que agrega uma novidade pro som do Hari que a gente já conhece. Numa levada diferente do atual, lembra um pouco o R&B por ser mais devagar e com um ar romântico.




Esse é mais um trabalho do Hariel que promete arrastar corações. Depois de “Coração de Mãe” e “Tem Café”, da pra dizer que o amor esta no ar com os funkeiros. E você, curtiu essa linguagem animação com cenas reais? Te lembrou algum amor perdido?

Acompanhe o MC Hariel pelas redes sociais: Facebook // Instagram.

Aproveite para se inscrever no novo Canal do Portal KondZilla!

Leia Também:
Gaab e MC Hariel, juntos de novo em “Coração de Mãe”

O quê você
procura?