Um pouco do que foi a participação do MC Menor MR no ‘Mini Podcast’
Créditos: Suburbano
- Por Rayane Moura

Um pouco do que foi a participação do MC Menor MR no ‘Mini Podcast’

Ele não para nunca! Na última terça-feira (09/02), o MC Menor Mr participou de Mini Podcast, programa transmitido ao vivo no Youtube que já entrevistou diversos outros artistas da cena. No bate-papo, Menor MR conversou com os apresentadores sobre diversos assuntos, curiosidades, além de responder perguntas do público. Saca só! 

Entre as perguntas respondidas, MR contou qual era o seu sonho se não fosse MC. “Sempre quis ter minha loja, fazer meus kits, ter minha própria marca de roupa estourada, famosa no Brasil. Ter mercado, ter adega, ter tudo, ser um empreendedor muito foda. Essa é a meta, o sonho mesmo ter meu próprio negócio. Eu tinha uma tabacaria, mas não tinha tempo e acabava atrapalhando minha carreira”, explicou. Durante o bate-papo, o artista ainda brincou porque já participou de outros podcast: “Eu to podesquetizando por ai”. 

Além disso, ele falou um pouco da sua primeira tattoo: “A minha primeira tatuagem foi uma carpa no peito, eu não gostava muito de andar sem camiseta porque antes ela só estava riscada”.  O MC também explicou o porquê do vulgo Menor MR. “Minha Quebrada, morro do pó, lá no murão. Lá o nome da favela é murão, tem vários predinhos lá, e onde nóis morava tinha um muro que era ao redor, entendeu? Aih teve uma reportagem lá uma vez e os caras apelidaram de murão. Aih ficou Menor MR, menor murão lá da quebrada”. 

Antes de ter sua carreira consolidada no funk, Menor MR trabalhou durante dois anos na rede de fast food do Burger King, e contou como foi a experiência no podcast: “Ajuda no começo da pessoa, fortalece tá ligado? Você começa entender, é ali que você vê o que é trabalhar para os outros, entendeu? Você aprende muita coisa sobre o trabalho, sobre os consumidores e tals”. 

De início, MR pegava o cartão de crédito de sua mãe escondido para impulsionar os seus vídeos e fotos de suas páginas: “Na época não era muito, eu impulsionava 5, 6 reais, porque eu sabia que isso alcançava o pessoal de fora, não só de São Paulo. Mas ela desconfiava e me perguntava o que era, eu falava que era jogo: ‘não é para botar essas merdas no meu cartao nao’, e tipo eu tava impulsionando meus videos para fora e deu muito certo, foi um baguio da minha carreira que eu não sabia que daria tão certo e foi onde consegui explodir meu canal”. 

Quer saber mais curiosidades sobre o Menor Mr? É só assistir o bate-papo completo e ficar ligado aqui no portal Kondzilla! 

Tags relacionadas:

Notícias