Um guia pra curtir os sons do MC Kekel

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Leo Caldas

Musica | 10/07/2019 12:40:54

Anexo faltante

Dia 10 de julho poderia ser um dia qualquer se não fosse o dia de celebrar o nascimento do rei do mandelão. Isso mesmo, hoje, o MC Kekel completa seus 24 anos e pra celebrar, nós do Portal KondZilla fizemos um guia pra você curtir todos os tipos de música que o funkeiro já lançou.

O Kekel ficou conhecido pelas músicas falando de curtir com os parça, citando o mandelão, solteirice e tudo mais. Só de citar isso já dá pra saber de quais música eu tô falando, né? “Partiu“, “Mandella é o Meu Nome“, “Quem Mandou Tu Terminar?” e várias outras que a galera que se identifica canta a todo pulmão quando toca.

Mas o menino cresceu e virou homem de família, quem acompanha ele sabe que quase todo momento livre que o Kekel tem, ele curte ficar com a noiva e a filha bem de boas. Esse lado romântico do MC resultou em sucessos como “Amor de Verdade“, dueto com a MC Rita, “O Bebê“, com o Kevinho e “Amor Bandido“, parceria com a Lexa. Fala sério, quem nunca dedicou o som pra um crush?

É claro que o Kekel não se resume nessas duas fases, o mano dá uma mesclada boa de influências, faz um monte de parceria massa tipo “Desencana“, com o Wesley Safadão, “Quero te Ver“, com a Soraia Ramos, e “Solteiro Nunca Está Só“, com a Dani Russo.

O lance do MC é ir tentando coisas diferentes e lançando vários hits independente do estilo e da temática. Deve ser por isso que o Kekel é um dos maiores artistas do momento, e nem foi só pelo talento, que ele tem de sobra, e sim também pelo carisma e o bom humor que ganhou geral. Por isso, nesse dia, vamos celebrar o MC e aguardar o que mais ele vai nos trazer.

Acompanhe o MC Kekel nas redes sociais: Instagram // Facebook

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?