Tudo sobre o Bloco Sapequinha da Lexa

Autor: Redação

Funk | 13/02/2020 17:51:28

Anexo faltante

Finalmente tá chegando o dia. Lexa vai botar o Bloco Sapequinha na rua do domingo, dia 16 de fevereiro. Chega mais pra saber mais sobre o trio.

Além da atração principal Lexa, que vai botar a cidade abaixo com seus hits “Só Depois do Carnaval“, “Sapequinha“, “Chama Ela“, “Aquecimento da Lexa” e muito mais, o trio ainda vai contar com uma seleção daquele jeitão de uma galera que vai chegar pra somar também se liga.

Brotando diretamente do Rio de Janeiro, MC Ingryd vai colar pra cantar “Vem Me Satisfazer”, um dos hits do verão. Além dela também vai ter MC Guimê, MC relíquia que é casado com a Lexa. Outro relíquia é o MC Rodolfinho, dono de hits como “Roda Gigante“, “Os Mlk é Liso“, “Nocaute” e vários outros hinos do funk consciente.

Somando ainda mais no funk também teremos MC Fioti e MC Kekel cantando só pedrada. Jottapê, que tem o hit “Bate Palma” com Lexa, e outras músicas como “Sentou e Gostou” e “Eterna Sacanagem” também estará no tiro. DJ Pernambuco também vai marcar presença tocando só os hits e apresentando algumas de suas músicas como “Vem Me Satisfazer Remix Brega Funk“, parceria com Ingryd e MC Elvis.

Saindo do funk temos a diva Kelly Key cantando só as inesquecíveis Baba Baby“, “Cachorrinho e muito mais. A rainha Gilmelândia também vai se apresentar com “Bate Lata“, “Maionese” e outros sucessos. A revelação Gabily completa o time de artistas.

O influencer Álvaro, o funkeiro e dançarino que grava vários funks em versão inglês e vários memes também vai estar no trio ao lado de Matheus Mazzafera e Rainha Matos.

Já tá ligado né? O bloco será na Av. Marquês de São Vicente, 230 e a concentração começa às 11h. Vai ser histórico!

O quê você
procura?