Time de Dadá Boladão e MC Livinho ganha do time de Prior e Rafael Guti, em jogo narrado pelo Ney Silva
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Time de Dadá Boladão e MC Livinho ganha do time de Prior e Rafael Guti, em jogo narrado pelo Ney Silva

Na última segunda-feira (25) aconteceu o jogo 2X2 com Dadá Boladão, MC Livinho, Felipe Prior e Rafael Guti. A narração ficou sob comando da voz do futebol de várzea: Ney Silva. O jogo foi tenso para os dois lados e o placar final foi 5×4, dando vitória para a dupla de funkeiros. A live realizada no Instagram do narrador ultrapassou 80 mil espectadores, incluindo grandes nomes do esporte como: Falcão, Paulo Reale, Beto Pivo, Bruno Taffy e muito mais. Chega mais no Portal KondZilla para saber mais. 

Dadá desta vez se uniu ao Livinho, que derrotou em outra partida como relatamos aqui. O jogo foi acirrado do início ao fim, com muitas faltas e até discussões durante a partida que aconteceu no dia do aniversário da cidade de São Paulo. O ex-bbb Felipe Prior jogou ao lado de Rafael Guti. Mesmo jogando bem, o time da dupla acabou perdendo para o lado dos cantores, que provaram mais uma vez que mandam bem no campo.

Depois do jogo, a resenha rolou solta e os funkeiros ficaram rimando zuando os adversários no estilo futebolístico de sempre. As lives do Ney Silva sempre ultrapassam milhares de espectadores, desta vez não foi diferente chegando à marca de 89 mil pessoas simultaneamente na live comentando e se divertindo. 

Nas redes sociais, os jogadores agradeceram aos envolvidos e dedicaram a vitória para Deus e família.

Tags relacionadas:

Esporte

Notícias