The Game: MC Fioti solta prévia de música inspirada na série “Round 6”
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

The Game: MC Fioti solta prévia de música inspirada na série “Round 6”

E vamos ao funk de série! Aproveitando o sucesso de “Round 6”, MC Fioti soltou uma prévia de uma música inspirada no drama sul-coreano. Com direito a máscara e tudo, a canção se chamará “The Game”. Cola no Portal KondZilla e pega a visão:

O sucesso de “Round 6” não é novidade para ninguém. A série sul-coreana está em primeiro lugar entre as mais assistidas na Netflix em diferentes países. Não é atoa que o MC Fioti está preparando um funk, que chega inspirado no seriado. 

“Agora geral tá lançando, mas é o pai que vai mitar! Aguardem HAHAHA”, adiantou o funkeiro nos stories do Instagram, onde soltou uma pequena prévia do beat que está chegando. De acordo com MC Fioti, o som terá 3 episódios diferentes e se chamará “The Game”.

A data de lançamento das canções ainda não foi divulgada por Fioti, e segue em segredo. Mas ainda não parou por aí: o cantor já adiantou que comprou as máscaras iguais às dos personagens de “Round 6”, e compartilhou até fotos com os seguidores. Confere aí: 

Recentemente MC Lan e MC Fioti se uniram no mandelão “O Que É O Que É?”, que chega com produção do DJ Davi DogDog, e já está disponível no canal do Ritmo dos Fluxos By Detona

Esse não foi o único lançamento do criador de “Bumbum Tam Tam”. A nossa arlequina MC Bella está de volta, e dessa vez ela chegou com um som em parceria com MC Fioti. A canção, que ganhou o nome de “Vou Pra Quebrada”, já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Além disso, O MC Fioti também compartilhou recentemente nos stories um spoiler do projeto super especial do projeto. Segundo ele, a música vai contar com os MCs: Hariel, Lan, Kekel, PH, IG, Phe Cachorrera, Brinquedo, Bruninho da Praia, Magal, Paulin da Capital e Pedrinho. A canção ganhou o nome de “Funk Está de Luto”, e será uma homenagem ao MC Kevin. 

De acordo com Fioti, a música ainda não foi lançada por falta de liberação. “Gente… como eu fiz a homenagem em cima da música ‘Pais e Filhos’ (Legião Urbana) música que o Kevin gostava…. eu preciso da liberação! Se eu lançar sem liberação, irão derrubar a música, então estou correndo atrás da liberação do sample e do autoral que utilizamos para fazer a homenagem… logo logo iremos lançar para vocês… tudo vai dar certo”, explicou o cantor. 

O que será que está chegando? Já estamos mais que preparados! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades. 

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Funk