/ Matérias

#TBT do funk: relembrando hits antigos do Dennis

- Por Redação

#TBT do funk: relembrando hits antigos do Dennis

Hoje é dia de TBT do Funk e hoje vamos resgatar umas memórias bem antigas de quem escuta funk há milênios. Nos últimos anos, a gente tem se ligado cada vez mais em quem assina as produções musicais, mas nem sempre foi assim e muita música viralizou e nem sempre os produtores foram tão reconhecidos pelo trampo, tirando um ou outro. Um produtor que tem anos e anos de carreira e já fez muito trampo foda é o Dennis. Mas será que você tá ligado que a maioria dos hits das antigas foram produzidos por ele? Então se liga na lista:

Cerol na Mão

Você lembrava que o maior hit do Bonde do Tigrão é assinado pelo Dennis DJ? A música de 2001 é um dos maiores sucessos do grupo que começou a fazer sucesso na época da Furacão 2000. 

Um Tapinha Não Dói 

Hit do MC Naldinho com a MC Bela, “Um Tapinha Não Dói” também foi um dos grandes sucessos do funk das antigas e é mais uma música produzida pelo Dennis DJ.

Jonathan da Nova Geração

Quem nunca lançou o passinho dançando “Jonathan da Nova Geração”? Até quem não dança funk, embraza nessa quando toca nas festas. E quem curte o beat diferenciado tem que agradecer o Dennis DJ. 

Dança Sensual

Quem lembra quando “Dança Sensual” tocava na novela “Salve Jorge”. O hit do MC Koringa foi lançada em 2012.

Tô Tranquilão

Um dos maiores sucessos do MC Sapão, “Tô Tranquilão” é um hit atemporal que também passou pelas mãos do Dennis. 

O Tamborzão Tá Rolando

Outra música do MC Koringa muito famosa produzida pelo Dennis é “O Tamborzão Tá Rolando”, que até hoje bota geral pra dançar. 

Esses são só alguns dos muitos e muitos hits produzidos pelo Dennis nesses mais de 20 anos de carreira. Pra quem ficou curioso, ano passado, o produtor lançou um disco com alguns sucessos do passado. Corre lá no Spotify pra escutar.

Tags relacionadas:

Funk