TBT do Funk: Carros que marcaram a massa funkeira
Créditos: Reprodução
- Por Redação

TBT do Funk: Carros que marcaram a massa funkeira

Quinta-feira é dia de relembrar o passado e por isso, hoje vamos listar alguns dos carros que fizeram e ainda fazem sucesso no funk. Quem é que nunca desejou lançar uma Evoque pra dar um peão na favela por causa de alguma música, não é mesmo? Se liga na lista:

Megane

É impossível falar de carros que fizeram sucesso nas músicas sem citar “Megane”, do MC Boy dos Charmes, um dos grandes hits do funk ostentação e primeiro videoclipe do Canal KondZilla. Na música, Boy dos Charmes canta “imagina nós de megane ou de 1.100/ invadindo os baile, não vai ter pra ninguém”.

Citroen

Quem nunca jogou os dedo pro alto pra cantar “contando os plaquê de 100 dentro de um Citroeeeeen”, frase icônica da música “Plaquê de 100”, do MC Guimê? Esse som também marcou o funk ostentação.

Camaro

Esse fez sucesso no funk e no sertanejo. Representando as minas do funk ostentação, Pocah citou o Camaro na música “Mulher do Poder”.

Vera Cruz

Um dos grandes apaixonados por carros de luxo, MC Kevin já citou vários carros em suas músicas. Um dos sucessos mais antigos do MC é “Vera Cruz”, modelo da Hyundai.

Evoque

A Evoque é um grande sucesso e aparece em um monte de músicas e muitos MCs também já ostentaram de Evoquera. O carro aparece em diversos sons, como  “Fogo na Inveja 3“, do MC Menor da VG com MC Kevin, “Na Pista Eu Arraso“, do MC Guimê, e por aí vai.

Velar

Também da Range Rover, a Velar é um sucesso dos últimos anos e aparece na música de muitos MCs, mas vale destacar “Doutora 3“, que o MC Kevin fez para a Dra. Deolane Bezerra. Deolane sempre relembra como Kevin amava a Velar dela.

Porsche Cayenne

Esse modelo luxuoso é uma paixão antiga. MC Daleste citou a Cayenne na música “Ipanema”. MC Ryan SP também cita o carro na música “Não Te Quero Mais”. Outro modelo da marca que faz muito sucesso entre os artistas é a Porsche Panamera, que o Kevinho lançou um tempo atrás.

Tags relacionadas:

Funk Ostentação

Comportamento

Funk