Tatuador Gogo já rabiscou Matuê, Anitta, Kevinho e outros famosos; pega a visão
Créditos: Arte Kondzilla/ Reprodução/Redes sociais
- Por Wenderson França

Tatuador Gogo já rabiscou Matuê, Anitta, Kevinho e outros famosos; pega a visão

Tatuagem é uma febre entre os famosos. Pode ser jogador de futebol, ator ou MC, eles querem ter um rabisco marcando a pele – de quebra. Não é atoa que temos uma série no Portal KondZilla do Youtube destacando as tattoos dos artistas. E você – já se perguntou quem são os tatuadores escolhidos por alguns nomes como: Anitta, Matuê, Kevinho e até mesmo o DJ GM? Então, cola com o Portal KondZilla que te passaremos o corre de Marcos Vinícius, o mano Gogo, queridinho destas e outras celebridades. 

Mesmo formado em design gráfico, com trabalho fixo na área da publicidade e uma vida estável, Gogo escolheu o universo das tattoos e resolveu investir no seu próprio negócio: “Sou formado e trabalhava em agência de publicidade. Até que um belo dia, um amigo meu, que já fazia uns rabiscos, apareceu na minha casa com alguns materiais de tatuagem e pediu para eu rabiscar a pele dele. Desde então, nunca mais pensei em outra coisa que não fosse em tattoos”. 

“Estudei tattoos, gestão, fiz minhas economias e abri um estúdio de dois andares na minha quebrada [João XXIII], com cinco tatuadores, cinco barbeiros, uma hamburgueria, uma tabacaria e um mini shopping. Geramos empregos e alimentamos muitos sonhos”, lembra. 

Como Gogo criou uma clientela de celebridades?

“No início, o caminho que encontrei para chegar até os artistas foi mandando bastante mensagem no Instagram e tatuando pessoas da equipe, para elas fazerem a ponte. Inclusive, foi assim que conseguir chegar até o MC Pikachu; antes, tatuei o antigo DJ dele (Alemão), e o cara vendeu o meu trabalho para o artistas”, explica Gogo.

Gogo tatuando a cantora Anitta 

A lista de famosos já rabiscados pelo tatuador é extensa: Anitta, Matuê, Kevinho, Junior Lord, DJ GM, MC Pikachu, MC Delano e até os Youtubers do Grau e Corte – Donas, Eder Grau, Lincon Detona e Motokacachorro. “Eles gostam de desenhos aleatórios, que representam coisas boas como: música, dinheiro, sucesso e família. Mas alguns preferem coisas mais profundas, como foi o do caso do Matuê, ele me leu um poema e eu criei uma ilustração através da mensagem passada”, conta. 

Gogo com o funkeiro Kevinho

Sobre o processo de criação, não tem segredo: “Normalmente passa por um briefing e crio junto ao cliente usando Photoshop”.  Gogo citou alguns exemplos: “Anitta fez um coração no bumbum, cruz atrás da orelha e silhueta do cachorro dela, o Plínio; Matuê fez um touro com fones representando o poema, homenagem a fortaleza e mochila com asas; O Kevinho escreveu just live no rosto e o DJ GM fez uma partitura”, comenta.  

Gogo e o cantor Matuê 

Empreendendo e gerando empregos  

Gogo é prova viva de que as quebradas do João XXIII, na Zona Oeste de São Paulo, têm dado bons frutos. Além do tatuador, o mano Favelado Investidor e Donas (influencer no Grau), também vieram de lá, e hoje mostram que é possível 

“Sair do zero e construir um império é a realização de um sonho, já que, ao redor, mal enxergamos esperança. Porém, o mais satisfatório é ver as pessoas dizendo que se inspiram em mim. Quero mostrar que trabalho duro, honestidade e humildade são os segredos do sucesso”, firma Gogo. 

Com apenas 26, o tatuador dos famosos manda a visão para os sonhadores: “Aconselho sonhar alto, porque é a mesma dificuldade de quem sonha baixo, molecada! Busquem as coisas na calma, do jeito certo, nunca deixem de estudar, e acordem focado nos objetivos. Se existe uma vontade, existe um caminho!”.

Gostou da história de Gogo e quer conhecer a história de outros tatuadores dos artista? Então, comenta lá no post diretamente no Instagram da KondZilla que iremos trazer mais. 

Acompanhe Gogo no Instagram 

Tags relacionadas:

Funk