Tati Zaqui e MC Niack encerram a primeira temporada de “É o Fluxo”
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Tati Zaqui e MC Niack encerram a primeira temporada de “É o Fluxo”

A primeira temporada de “É o Fluxo” chegou ao fim com grande estilo. Fanieh e Lucas Penteado receberam Tati Zaqui e MC Niack para o último bailão do Canal Multishow. Se liga:

O sétimo e último episódio do “É o Fluxo” chegou pesadíssimo! Taqui Zaqui e MC Niack se apresentaram no palco do programa e trocaram uma ideia com os apresentadores sobre carreira e internet, os lados bons e ruins da fama online. 

Tati Zaqui apresentou os sons “Surtada“, parceria com Dadá Boladão e Oik, “Água na Boca“, um dos primeiros sucessos da cantora, e “Porsche“. Já MC Niack mandou os sucessos “Oh Juliana“, “Na Raba Toma Tapão”  e “Fuga“, parceria com Jottapê.

Na nave do tempo, Fanieh, Lucas, Tati e Niack relembraram a clássia das clássicas, “Glamurosa”, do MC Marcinho. Também rolou um flat top foda na Barbearia do Ariel, e tutorial de passinho do magrão com Oliveira e Sorriso, do NGKS. O programa encerrou com o Baile do Perna daquele jeitão.

Foram sete episódios de muita visão e muita música, com presença de MCs como Davi, Hariel, MM, Hollywood, Don Juan, Bianca, e por aí vai. Além dos MCs, o programa também mostrou a cultura de barbearia, as visões de quebrada,o dicionário das quebradas de São Paulo, e muito mais. 

Todos os episódios estão disponíveis no Globoplay!

Tags relacionadas:

É o Fluxo