Sucesso do TikTok, “Eu Sou O Mestre dos Magos” estreia no canal KondZilla em breve
- Por Wenderson França

Sucesso do TikTok, “Eu Sou O Mestre dos Magos” estreia no canal KondZilla em breve

Risadinha macabra, beat de mandelão e plataforma do TikTok. A mistura no som “Eu Sou O Mestre dos Magos”, criado pelos artistas DJ GRZS, MC Marofa, MC Fazano e MC Méro, vem tomando fortemente as ruas e as plataformas digitais. Com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube, se reunirmos todos os banner vídeo, a música finalmente vai ganhar videoclipe no canal KondZilla que já foi inclusive gravado. Quer saber mais sobre os bastidores? Cola com o Portal KondZilla

A gravação do videoclipe de “Eu Sou O Mestre dos Magos”, aconteceu na última segunda-feira (07), na zona sul de São Paulo, mais especificamente nas quebradas de Taboão da Serra. O local foi escolhido muito pensando na localização dos artistas DJ GRZS, MC Marofa, MC Fazano e MC Méro, eles também moram nas redondezas do extremo sul, onde estavam assim estavam melhor ambientados para o trabalho.

Pensado pelo diretor Daniel Alves, o local escolhido foi a casa de show Hollywood Bar, onde toda a história do videoclipe acontece, acabando com um efeito especial do mestre dos magos. Mas já sabe né? Isso você só vai conseguir ver quando o videoclipe estiver disponível no canal KondZilla, único com mais de 64 milhões de inscritos no Brasil. 

Com quase 200 mil vídeos na plataforma do TikTok, o som alcança a marca de 6 milhões de visualizações no YouTube, foi divulgado por influenciadores como: MC Lya, Tatizaqui e Álvaro e vai ter o primeiro videoclipe oficial disponível em breve na KondZilla. 

Já mandou o seu passinho em cima do beat de “Eu Sou O Mestre dos Magos”? Aproveita que a dança vem em uma pegada lentinha e destrava que esse é o momento. Fique de olho que logo em breve tem novidades na KondZilla com DJ GRZS, MC Marofa, MC Fazano e MC Méro. No mais, tá ligado né? Eu sou o mestre dos magos. 

Tags relacionadas:

KondZilla

Notícias

Musica

Funk