Sob o comando de Ivete Sangalo, Lexa se apresenta no “Música Boa Ao Vivo”
Créditos: Reprodução // Redes sociais
- Por Redação

Sob o comando de Ivete Sangalo, Lexa se apresenta no “Música Boa Ao Vivo”

Um time de peso marcou presença no “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira (27). O segundo programa da temporada especial, apresentado por Ivete Sangalo, foi ao ar no Multishow. Diretamente da Bahia, a atração recebeu Lexa, Gloria Groove, Banda Eva e Mari Antunes. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

E para começar o programa com o pé direito, todos os convidados se juntaram à apresentadora para uma versão especial de “Sexy Yemanjá“, de Pepeu Gomes. Além dessa, eles também cantaram “Anunciação” de Alceu Valença. 

Lexa não brinca em serviço e fez um dueto com Ivete e dedicou “Ilumina” à sua mãe. A funkeira e a Gloria Groove também fizeram uma performance do feat “Provocar“, lançado em 2018. Além disso, a cantora também apostou em no repertório de Wilson Simonal e fez um cover de “Sá Marina”. Se liga:

E não poderia faltar os maiores sucessos de Lexa, e ela também apresentou durante o programa os sons “Combatchy” e “Chama ela”. Além disso, durante o “Música Boa Ao Vivo”, Ivete mandou o papo reconhecendo a grandeza do funk e muitos dos seus artistas incríveis, como Anitta, Ludmilla e nossa sapequinha. Confere aí: 

A Lexa tá com tudo esse ano. Recentemente, a artista lançou o documentário “Lexa: Mostra Esse Poder”, na Globoplay. A cantora também soltou o videoclipe de “Taradinha”, com Kevinho e Hitmaker. Mas isso não é tudo, já que a sapequinha está preparando muita novidade para o resto do ano.

Ela não para né? O que será que vem aí? Vindo da Lexa, já sabemos que é pedrada! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades.

Tags relacionadas:

Notícias

Funk