‘Sintonia’ aparece no programa do Datena; veja como foi
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

‘Sintonia’ aparece no programa do Datena; veja como foi

Avisa que é o funk! Durante o programa “Brasil Urgente”, exibido na Rede Bandeirantes de televisão, o jornalista José Luiz Datena recebeu um kit de “Sintonia”. Além de mostrar todos os itens, o apresentador falou sobre a série em rede nacional. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Doni, Rita e Nando estão de volta! Após dois anos, a segunda temporada de “Sintonia” chegou na Netflix na última quarta-feira (27), e os novos episódios já estão disponíveis. O seriado está em primeiro lugar no “Top 10 do Brasil”.

Aproveitando o hype da série, Datena falou sobre a série em rede nacional. O jornalista recebeu um kit de “Sintonia” enviado pela Netflix, e durante o programa “Brasil Urgente” mostrou todos os itens, tentou mandar uma rima no improviso, além de comentar sobre a série. 

E para quem não assistiu “Sintonia” ainda, se preparem: José Luiz Datena faz uma participação especial na série, como o jornalista que fala sobre todos os acontecimentos da quebrada em seu programa em rede nacional. 

“Foi o maior sucesso da Netflix na primeira edição, e agora na segunda está sendo também. É uma série feita na comunidade e absolutamente eu não cobrei nada, claro, foi uma participação de graça… O KondZilla é um menino tão bacana, eu adoro ter contato com esses caras aí”, explicou o Datena durante o programa. 

A segunda temporada de “Sintonia” já está disponível na Netflix. A série se baseia em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral é de KondZilla e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva.

Tags relacionadas:

Notícias

Sintonia