Shows para curtir os 465 anos de São Paulo

Autor: Guilherme Lucio da Rocha

Musica | 25/01/2019 10:00:24

Anexo faltante

Neste dia 25 de janeiro, a cidade de São Paulo completa 465 anos de história. Cidade mais populosa de toda a América Latina, a “selva de Pedra” é referência quando o assunto é diversidade cultural. Falando nisso, sua festa de aniversário não poderia fugir dessa pegada e contará com uma programação completa por toda a cidade. O Portal KondZilla separou algumas opções pra você. Pega um papel e uma caneta e bora lá.

Antes de darmos as dicas de shows ao redor da cidade, é bom lembrarmos que o dia 25 de janeiro é uma sexta-feira de feriado. Por conta disso, muita gente não trabalha e vai aproveitar o aniversário de São Paulo fora da cidade. Mas claro que pensamos nisso também, e pra você que tá pensando em fazer um peão em terras litorâneas, separamos algumas dicas pra você tirar uma onda legal – tá tudo aqui nesse link.

Agora, se você vai ficar em São Paulo, se liga nos principais shows que vão rolar pela cidade nesse aniversários de 465 anos:

#Palco Principal

O Palco Principal da festa de aniversário da cidade ficará no Vale do Anhangabaú, no Centro. A festa terá início às 12h, com show da banda RC na Veia, que contará com Wanderléa como convidada. Às 14h, é a vez do grupo Ao Cubo subir no palco e convidar os pagodeiros do Art Popular.

Na sequência, às 16h, tem Paulinho da Viola cantando seus sucessos com Beatriz Rabello, Fabiana Cozza e Rodrigo Campos, e às 18h30 é a vez do projeto “Tamo Aí na Atividade”, que prestará uma homenagem ao Charlie Brown Jr. com direito a Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferreiro, Digão (Raimundos), Supla e Panda (La Raza) como convidados.

Já pela noite, fechando o dia com chave de ouro, teremos Rael com Rashid e Pablo Vittar de convidados, e a cantora carioca Ludmilla fechando os trabalhos.

#Palcos fora do Centro

Como São Paulo é uma cidade imensa e os rolês não se resumem só o que rola pelo Centro, rolarão outras apresentações pelos quatro cantos na cidade. Na Zona Leste, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, teremos apresentação do grupo circense “O Circo Vem Daí“, a partir das 16h e, logo depois tem Sampa Crew com suas músicas românticas que marcaram época.

Na Zona Sul, no Centro Cultural Ruth Cardoso, teremos show da banda de hardcore Dead Fish com Deb Babilônia como convidados. Na Casa de Cultura da Brasilândia, as crianças poderão tirar um lazer com a “Viradinha”, que contará com diversas apresentações e opções de divertimento para o público infantil.

Se quiser dar uma olhada na programação completa, é só entrar no site da Prefeitura de São Paulo.

O quê você
procura?