“Sempre usei as piadas para esconder inseguranças”; conheça o humorista Pedro Ottoni, o ATORmentado
Créditos: Reprodução
- Por Gabriela Ferreira

“Sempre usei as piadas para esconder inseguranças”; conheça o humorista Pedro Ottoni, o ATORmentado

Conhecido como ATORmentado nas redes sociais, Pedro Ottoni tem 21 anos e está barulhando a internet com seus vídeos de humor. Alguns de seus vídeos já bateram três milhões de visualizações e ele não para de crescer. O Portal KondZilla trocou uma ideia com o comediante para entender mais sobre a trajetória dele. 

Cria de Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro, Pedro sempre foi o palhaço da turma: “Eu adorava fazer as pessoas se divertirem. Acho que minha conexão com o humor veio de forma involuntária. Sempre usei as piadas para esconder inseguranças ou escapar de constrangimentos. Mesmo sem perceber, o humor era minha zona de conforto”.

O que começou como brincadeira se tornou trabalho em 2017. “Criei meu canal no YouTube. Pensei que serviria de vitrine porque eu tinha começado minha carreira no teatro na mesma época. Não queria ficar esperando alguém me descobrir”. 

View this post on Instagram

dica de roteiro 👉🏽 @rodolffosan

A post shared by Pedro Ottoni (@pedroottoni_) on

Criar conteúdo na internet nem sempre é sinônimo de sucesso imediato, e Pedro sabe muito bem disso. “Durante três meses produzi vídeos pro YouTube e pro Facebook, sem ter nenhum seguidor ou inscrito, até que um dia meu vídeo falando sobre ranço explodiu no Face. Postei antes de dormir e acordei com 300 mil visualizações. As pessoas começaram a entrar no meu canal e encontraram meses de trabalho. Agora sempre algum conteúdo acaba fazendo sucesso”. 

Em suas redes, Pedro fala sobre tudo que é assunto. Com mais de três milhões de visualizações no Facebook, o vídeo mais recente a viralizar foi um em que ele falava sobre a participação da Jojo Toddynho no reality show “A Fazenda”. “Trabalhar com criação de conteúdo na internet não é fácil. Nem sempre o tema que você aposta dá certo”, comenta. 

Apesar do momento difícil da pandemia, Pedro continua voando alto. “Iniciei o ano gravando um filme que está previsto para sair na Netflix em 2021. Meu Instagram triplicou de seguidores. Estou atingindo objetivos que eu nem acreditava que conseguiria tão cedo”. 

Tags relacionadas:

Matérias