/ Matérias

Se você dormiu e perdeu o baile, vem ver tudo que rolou no “É o Fluxo”

Se você dormiu e perdeu o baile, vem ver tudo que rolou no “É o Fluxo”

É a cultura de quebrada ocupando espaços! O programa “É o Fluxo” estreou em novembro e já fez história levando muito funk, vivências de favela e  muita visão para o Multishow. O especial é uma parceria entre o Multishow e a KondZilla e é apresentado por Fanieh e Lucas Penteado. Cola no portal da KondZilla e pega a visão.

Com a missão de retratar as quebradas de forma fiel, “É o Fluxo” chegou com cenários inspirados em elementos famosos dos fluxos de São Paulo: adega, barbearia, sonzão e carrão. Além dos apresentadores Fanieh, a MC Luzi de “Sintonia”, e Lucas Penteado, que representa a quebrada em suas músicas, o “É o Fluxo” contou com vários personagens ocupando os cenários do especial, como Ariel Barbeiro e Fraan Ferreira, na barbearia; DJ Pernambuco, cuidando do som; a dupla de humor Michel e Chapola, na adega, e o Pequeno Gênio, traduzindo as gírias pra galera.

E se você dormiu no ponto, perdeu o baile e ainda não assistiu o “É o Fluxo” separamos um resumão do que rolou. Foram sete programas, com a presença de MCs como Davi, Hariel, MM, Hollywood, Don Juan, Bianca, e por aí vai.

De cara, Fanieh e Lucas Penteado,  receberam Mc Kekel e Mc Livinho pra bater um papo sobre seus hits e as quebradas de onde vieram. 

Ariel é o BRABO participou e respondeu a  questão: mudar de barbeiro, pode? Ou dá problema? 

E a Bianca jogou na roda se já traiu ou foi traída. 

MC Menor MR e MC Marks chegaram no programa com estilo e cantaram os sucessos no palco do É o Fluxo. 

O palco do É o Fluxo ficou pesado com Mc Don Juan e Mc Davi!

Tá ligado na história do Mc Hariel e do Mc MM? Se não conhece é só sintonizar nesse fluxo! Além de conhecer a história dos dois, ainda teve um papo sobre não perder a essência e conquistar os sonhos.

E pra fechar a primeira temporada teve a presença da Tati Zaqui e do Mc Niack. Tati Zaqui apresentou os sons “Surtada“, parceria com Dadá Boladão e Oik, “Água na Boca“, um dos primeiros sucessos da cantora, e “Porsche“. Já MC Niack mandou os sucessos “Oh Juliana“, “Na Raba Toma Tapão” e “Fuga“, parceria com Jottapê.

Na nave do tempo, Fanieh, Lucas, Tati e Niack relembraram a clássia das clássicas, “Glamurosa”, do MC Marcinho. Também rolou um flat top na Barbearia do Ariel, e tutorial de passinho do magrão com Oliveira e Sorriso, do NGKS. O programa encerrou com o Baile do Perna daquele jeitão.

Foram sete episódios de muita visão e muita música, com participação dos nomes mais lendários e bombados da cena, muita representatividade e música boa.  Além dos MCs, o programa também trouxe o dicionário das quebradas de São Paulo, e muito mais. Se perdeu e quer saber mais, todos os episódios estão disponíveis no Globoplay!

Tags relacionadas:

É o Fluxo

Matérias