Saudades, Carnaval: 10 funks que teriam bombado nos blocos
Créditos: Suburbano
- Por Rayane Moura

Saudades, Carnaval: 10 funks que teriam bombado nos blocos

Fevereiro chegou, e junto com o mês a festa mais esperada pelos brasileiros: o Carnaval. Por conta da pandemia, o evento que literalmente parava o país, foi cancelado. Saudades que fala né? Mas imagine se tudo estivesse normal, você já parou para pensar quais seriam os funks hits do Carnaval 2021?  Nós imaginamos, por isso fizemos uma lista com os 10 principais funks que seriam hits em todos os blocos e festinhas por aí. Se liga:

O Golpe Tá Aí

Com mais de 30 milhões de views no Youtube no Canal Kondzilla, e mais de 2 milhões de reproduções no Spotify, o hit de Matheuzinho e Menor Nico não pode ficar para trás nessa. A faixa é inspirada no meme que tomou a internet nos últimos meses, é claro tem sua coreografia no Tik Tok. 

Amor ou Litrão

Com uma letra chiclete e uma coreografia fácil de decorar, “Amor ou Litrão” de Mila, Menor Nico e Peter Ferraz é hit sim! Com mais de 120 milhões de views no Youtube no Canal Kondzilla, a faixa está entre as mais tocadas de diversas paradas musicais. 

Nem Guindaste

Com mais de 92 milhões de views no Youtube no Canal Kondzilla, “Nem Guindaste” de Jottapê e Mila é mais um hit que faz sucesso nas redes sociais. Somente no Tik Tok, a música conta mais de 400 mil vídeos publicados por usuários, influencers e artistas.

Oh Juliana

Com mais de 240 milhões de views no Youtube, o hit “Oh Juliana” de MC Niack, não poderia ficar de fora dessa lista. Em 2020, o clipe oficial que está disponível no Canal Kondzilla, aparece como terceiro vídeo brasileiro de música mais visualizado de 2020. O sucesso foi tanto, que a faixa conseguiu desbancar “Pa Pa Pa”, da Anitta com o MC Zaac e o rapper Tyga, na playlist Top 50, do Spotify, além de ter se tornado um verdadeiro fenômeno no Tik Tok e em praticamente todas as redes sociais.  

Na Raba Toma Tapão

MC Niack está cheio dos hits! Outro sucesso do artista é “Na Raba Toma Tapão”, que já ultrapassa cerca de 124 milhões de views no Canal Kondzilla, além de ser um sucesso no TikTok e em todas as outras redes sociais.  

No Batidão

Vai ter só meninas sim! MC Henny, Melody e Bella Angel se juntaram no brega funk “No Batidão”. O videoclipe oficial, que está disponível no Canal KondZilla, já ultrapassou a marca 122 milhões de visualizações. 

Xerecard

Tocada em todos os paredões, “Xerecard” não pode ficar de fora dessa. Somente no TikTok, a música conta mais de 1 milhão vídeos publicados por usuários, influencers e artistas. Lançada em junho de 2020 por Jeff Costa e MC Danny, o vídeo da faixa já passou de 26 milhões de views. 

Vem Sentando Vem 

A dancinha do momento tem nome: “Vem Sentando Vem”, do MC 2Jhow, MC Rennan, MC Fahah e DJ NBeat! Com uma letra e coreografia contagiante, o hit já soma quase 100 milhões de challenges no Tik Tok e está conquistando diversos artistas, como: Neymar, Anitta, Rafa Kalimann, Gabi Martins, Carol Nakamura, David Brazil, Matheus Mazzafera e Mirella.

Um Sabadão Desse Uma Lua Dessa

Aquele funk para avisar os amigos que o sábado está daquele jeito, não pode faltar! “Um Sabadão Desse Uma Lua Dessa”, dos MCs 3L e Talibã, já ultrapassou cerca de 61 milhões de views no Youtube.  

Modo Turbo

É pop funk que você quer? Então, uma das músicas que com certeza fariam a galera dançar é “Modo Turbo”, da Luísa Sonza, com Pabllo Vittar e Anitta. O som tem quase 80 milhões de visualizações e o videoclipe mostra as meninas derrotando o inimigo com o poder da dança. Tá bom ou quer mais?

Tags relacionadas:

Funk