Saiba mais do Galaxy Fold, o celular dobrável da Samsung
Créditos: Divulgação
- Por Redação

Saiba mais do Galaxy Fold, o celular dobrável da Samsung

Para celebrar os dez anos do primeiro celular da linha Galaxy, uma das linhas mais famosas da Samsung, a marca decidiu meter o pé na porta e anunciou o primeiro celular dobrável da história da empresa e um dos primeiros do mercado. Já pensou?! Tirar uma onda no fluxo com o primeiro smartphone dobrável? Ainda no anúncio do Galaxy Fold, tem também uns fones novos com a tecnologia de dividir a bateria de outros aparelhos com o fone, celular ou tablet! Se liga que o Portal KondZilla te conta mais sobre o Galaxy Fold que deve chegar ao mercado em abril de 2019.

#Galaxy Fold

O grande destaque da apresentação foi o “Galaxy Fold”, óbvio, afinal, é o primeiro celular dobrável da marca e um dos primeiros da história. O modelo ficou oito anos em teste antes de ser lançado no mercado. O negócio é tão monstro que é praticamente três em um: celular, tablet e câmera. Só em questão de câmera, vale a pena ressaltar que o Fold conta com seis: três atrás (ultra-wide, grande angular e teleobjetiva, que é boa pra melhorar a qualidade da imagem quando a foto é com zoom), duas na parte de dentro do aparelho (pras selfies), e outra na parte externa (na frente do celular quando fechado). Fechado, a tela fica com 4,6 polegadas, já aberto fica 7,3. Outra coisa doida, é que o dispositivo conta com duas baterias.

O bichão vai ser lançado em quatro cores: azul, verde, preto e prata. De acordo com a Samsung, ele deve estar no mercado em abril deste ano e vai custar 1.980 dólares, equivalente a R$ 7.381. Tá quase o preço do Iphone X. Veja ele em ação no vídeo abaixo.

Além dos celulares (Galaxy Fold e a linha S10), a Samsung também anunciou o seu novo fone de ouvido: o Samsung Buds. O foninho sem fio é igual ao primeiro modelo wireless lançado pela marca lá em 2017. A grande diferença é que agora a caixinha em que você carrega os fones não depende mais de fio e tem uma tecnologia maneira que divide a bateria dos mesmos dispositivos. Ou seja, ele pode ser carregado apenas encostando numa superfície que conta com a mesma tecnologia, igual aos demais lançamentos anunciados pela marca neste ano. Por exemplo, você pode carregar seus fones direto do seu Galaxy, basta só encostar um no outro. Doido, né? Outra coisa massa é que o som dos fones é feito pela empresa AKG e tem uma qualidade absurda.

A estimativa do preço do Samsung que dobra, o celular é bem bacana, principalmente pra quem curte ver um video numa telona no busão, mas pensar em gastar mais de R$5.000 num celular é complicado. Vamos aguardar pelo dia 12 de março, que é o anúncio oficial da empresa, pra saber o que nos espera.

Aproveita para se inscrever no novo Canal do Portal KondZilla!

Leia também:
Conheça a trajetória do iPhone
Campus Party Brasil é pura imersão na tecnologia
O famoso Motorola V3 pode voltar de cara nova

Tags relacionadas:

Tecnologia