Sabrina Sato e Fogaça estão juntos na campanha solidária "O sonho de Noel"

Autor: Redação

Fotos por: Arte // KondZilla

Histórias que inspiram | 13/12/2019 17:15:40

Anexo faltante

Marcado como uma data feliz e de festança, 25 de dezembro é o dia em que é comemorado o Natal e carrega sinônimo de fartura. Entretanto, sabemos que nem todo mundo tem condições de viver esse momento de união e felicidades como manda a tradição. Pensando nisso, surgiu a ação social “O Sonho de Noel” em conjunto com artistas e estrelas da televisão brasileira como a apresentadora Sabrina Sato e Henrique Fogaça jurado do programa Masterchef Brasil. Os dois se uniram para fazer o dia de uma família melhor e você também pode ajudar doando. Chega com o Portal KondZilla para ajudar as quebradas de Paraisópolis, Heliópolis, Brasilândia e Jardim São Luís.

Vamos transformar esse Natal?Vamos te explicar como você pode ajudar nessa e é bem simples.

1º Doando: Brinquedos, roupas, alimentos não perecíveis e tudo o que possa ajudar a fazer o natal de uma família melhor. Existem diversos lugares com pontos de coleta (deixamos a lista na imagem a baixo). As doações serão recebidas até dia 20 de dezembro (sexta-feira)

2º Apoiando: Viste o instagram dos padrinhos e embaixadores para entender ainda mais sobre a ação social “Sonho de Noel”. Se você conhece alguém que precise de receber essas doações fique com o radar ligado, o instagram do projeto anunciará os endereços correto dentro das comunidades do Paraisópolis, Heliópolis, Brasilândia e Jardim São Luís em breve.

Mirelle Moschella
Román Laurito
Suzana Alves
Cris Piza
Dryca Ryzzo
Fernandinho Beat Box
Flávia Noronha
Flávio Saretta
Guilherme Palessi
Mari Graciolli
Big Up

3º Abraçando a causa: As distribuições serão realizadas no dia 22 de dezembro (domingo) nas ONGS acima. Fiquem atentos nas redes sociais a distribuição inicia a partir das 10:00h pelo horário de Brasília.

Pra fazer a diferença na vida das pessoas, não precisa de muito. Basta querer e apoiar com o que puder, seja um produto material, seja num trabalho comunitário, seja divulgando nas redes. Todo mundo tem o poder de deixar o natal do próximo  melhor.

Acompanhe o projeto “O Sonho de Noel” no site e Instagram

O quê você
procura?