Revelações: Artistas que estouraram em 2020
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Revelações: Artistas que estouraram em 2020

Todo ano aparece uma pá de artistas novos que roubam a cena e estouram alguns hits. Em 2020, não foi diferente. Apesar das dificuldades da pandemia, a falta de bailes e fluxos, o funk continuou revelando uma gente braba. Relembre quem estourou esse ano:

Niack

Um dos artistas que barulhou todos os lugares do Brasil é o Niack. Ele é o dono dos hits “Na Raba Toma Tapão” e “Oh Juliana“, dos dos videoclipes mais visualizados do Canal KondZilla em 2020. O sucesso foi tanto que o jovem de apenas 17 anos chegou na parada Global 200 da Billboard. 

MC Jacaré

Outro MC que chamou atenção foi o MC Jacaré, que ficou semanas entre as músicas mais tocadas do Spotify. Recentemente, ele lançou a versão light da música “Comprei um Lance” no Canal KondZilla. 

DJ Matt-D 

O brabo tem nome. O DJ Matt-d é o idealizador dos “Set dos Relíquias”, que já tem três edições e bombaram horrores nos últimos meses. Ele contou a história dele lá no canal do Portal. Dá um confere. 

MC Marks

Há anos no corre do funk, o MC Marks dos sucessos “Deus é Por Nós” e “Céu de Pipa” estourou real esse ano e chamou atenção até de artistas como a Marília Mendonça, que vira e mexe aparece ouvindo o MC e do Wesley Safadão, que regravou “Deus é Por Nós”. 

MC Mari

Representando as minas, MC Mari lançou dois hits esse ano “Xereca de Mel” e “Senta Concentrada“. A primeira, rodou na versão mandelão e na versão brega-funk. É hit ou não é?

Mila

Apesar de “Tudo Ok” ter sido lançada em novembro de 2019, Mila ganhou ainda mais espaço em 2020, quando a música se tornou o hino do carnaval, e depois com outros hits: “Amor Que Tu Perdeu” e “Nem Guindaste“, ambas com o Jottapê. Agora, ela está no auge com “Amor ou Litrão Remix Brega-funk”.

E aí, qual o seu artista revelação favorito de 2020? Vamos torcer para que 2021 estoure muito mais MCs. 

Tags relacionadas:

Funk