/ Matérias

Retrospectiva: Relembre as histórias de vida dos MCs

- Por Redação

Retrospectiva: Relembre as histórias de vida dos MCs

O ano tá acabando, mas nunca é tarde pra pegar a visão de quem tem história pra contar, correto? Então se liga que nós listamos alguns vídeos do quadro História de Vida, do Portal KondZilla, pra você sacar o corre de alguns MCs. 

MC Lipi

Um dos funkeiros mais estourados dos últimos anos, MC Lipi conta sobre a infância com os três irmãos, sobre os bicos que fazia antes de se jogar no funk, como embalar cesta básica e ferro velho, e como foi o comecinho da carreira.

MC MIRELLA

Quem diria que a MC Mirella começou no funk como dançarina? No vídeo, ela conta como se jogou nessa carreira, a relação com a família e sobre o bullying que sofreu na infância.

DJ Matt-D

O brabo tem nome! O DJ Matt-D é revelação de 2020 com os sets “Homenagem aos Relíquias”. Se liga na história do produtor que saiu do Espírito Santo com apenas R$ 200 pra virar o jogo e virou um dos nomes mais falados dos últimos meses.

MC NATHAN ZK

Diretamente de Guaianases, o MC Nathan ZK tem ganhado cada vez mais a cena do funk consciente. No vídeo, ele conta mais sobre a família e como foi que ele começou na música.

MC DIGO STC

A história do MC Digo STC começou lá no Jardim Santa Cristina, em Santo André e hoje tá na KondZilla! Se liga na visão que Digo comenta que começou no funk por paixão, além de contar mais sobre a infância na quebrada.

MC RYAN SP

O que ce tá fazendo da sua vida, Tubarão? O MC Ryan SP tá estourado e o sonho dele desde moleque sempre foi voar no funk. Se liga pra saber mais sobre as influências dele, como tá sendo esse momento de sucesso e muito mais. 

MC MARKS

MC Marks estourou esse ano com “Deus é Por Nós”, mas o corre dele no funk vem de anos. Se liga na história dele!

E aí, qual história de vida mais te inspirou? Comenta pra gente e aproveita e comenta quem vocês querem conhecer mais no Portal KondZilla. 

Tags relacionadas:

Funk