Remix de “Surtada” bate 200 milhões no Canal KondZilla
Créditos: Leo Caldas // Portal KondZilla
- Por Wenderson França

Remix de “Surtada” bate 200 milhões no Canal KondZilla

A versão remix do brega funk de “Surtada“, que conta com Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK, atingiu a marca de 200 milhões de visualizações no canal KondZilla. O som nasceu nas vozes dos artistas Calibre 2.1, OIK e Neobeats, e assim como outras músicas de sucesso, foi reproduzida na levada do brega funk e conquistou o coração de uma galera. Gosta de brega funk e gostou da pegada de surtada? Cola com o Portal KondZilla.

Depois de aproximadamente sete meses do lançamento do som “Surtada” no Youtube, que aconteceu no dia 25 de setembro de 2019, a música atingiu a marca de 200 milhões de visualizações. Isso mesmo, duzentos milhões de pessoas assistiram “Surtada” na levada brega funk.

A versão original de “Surtada” tem 42 milhões de visualizações e nasceu originalmente como um rap nas vozes de Calibre 2.1, OIK e Neobeats. Logo em seguida, antes de ter uma parte da funkeira Tati Zaqui e um vídeo no Canal KondZilla, rolou o primeiro remix só com Dadá Boladão e OIK, que hoje chega a marca de 11 milhões de visualizações.

Já o remix no canal KondZilla, último a nascer, conquistou mais repercussão e trouxe com ele algumas curiosidades como a união de um rapper do Rio de Janeiro, uma funkeira de São Paulo e um cantor de brega funk do Recife. É realmente uma mistura brasileira.

Na época do lançamento do videoclipe o rapper OIK disse ao Portal KondZilla: “É muito importante esse momento que estamos vivendo, que os artistas de ritmos diferentes estão se envolvendo cada vez mais”. Tati Zaqui em seu primeiro projeto no ritmo do brega complementou. “O brega é o estilo do momento. Eu sempre curti me aventurar em coisas novas, e se o pessoal curtir a Tati no brega-funk, é só contar comigo!”.

Com o lançamento de “Surtada” na versão brega funk Dadá Boladão foi contratado pela KondZilla Records e viu sua vida mudar drasticamente da água para o vinho. O artista chegou inclusive ser o número um do Spotify e atualmente segue construindo sua carreira junto com o canal de funk numero 1 do mundo.

Acompanhe o Dadá Boladão nas redes sociais: Instagram // Facebook
Acompanhe a Tati Zaqui nas redes sociais: Instagram // Facebook
Acompanhe o Oik nas redes sociais: Instagram // Facebook

Assista também

Tags relacionadas:

KondZilla

Funk