Quatro DJs e produtores de funk e trap para você conhecer agora
DJs Matt-D, Caio Passos, Mu540 e Lucas Beat Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Da Redação

Quatro DJs e produtores de funk e trap para você conhecer agora

Sempre tem um novo MC pocando na cena do funk. O mesmo acontece com os DJs e produtores, que estão cada vez maiores, e no caminho para serem tão reconhecidos quanto os MC’s. Para celebrar mais esse avanço na cena, separamos alguns nomes que estão barulhando por aí e jogando luz sobre os sets e hits pesados, que nos embalam nas pistas ou fora delas. Pega a visão sobre o trampo desses manos:

DJ MATT-D

Só não conhece o DJ Matt-D quem tá moscando. O produtor é o idealizador dos sets “Homenagem Aos Relíquias” 1 e 2, que junta dezenas de nomes do funk, como os MCs Vinny, Livinho, Dricka, Menor MC, Leozinho ZS e por aí vai. O set faz referências a diversos nomes. A primeira edição citava MCs das antigas e outras músicas nacionais, que marcaram época. Já a segunda edição do set veio com uma mistura de hits internacionais e nacionais. 

DJ Lucas Beat 

O DJ Lucas Beat já apareceu aqui no Portal KondZilla e no Canal KondZilla com o videoclipe de “Tuts Tuts Tuts Quero Ver“, um remix mandela do hit “Pensando em Você”, do Edy Lemond. Ele ainda tem outros remixes super famosos, como o “Na Conta da Loucura“, da dupla Bruno e Marrone, no beat magrão, e por aí vai. Um dos sucessos mais recentes dele é um remix brega-funk de “Lonely”, do Akon. Quem lembra?

Caio Passos

“Olha o Caio Passos, ô”. Quem tá cada vez mais no alto é o produtor Caio Passos, que produz trap-funk. Ele é o responsável pela produção de “Maçã Verde”, do MC Hariel, e de várias músicas do Hyperanhas, como “Gelo no Copo”, “Baby O Que Cê Quer De Mim”, e por aí vai.

Mu540

Diretamente da Baixada, o DJ Mu540 tem barulhado tudo com o seu trampo ao lado do Kyan. Mu540 já era conhecido por misturar vários estilos musicais, mas com Kyan, roubou a cena misturando o trap com o funk. 

Tags relacionadas:

Musica

Funk