Quarentena vira tema de músicas e videoclipes de MCs
Créditos: Suburbano // Portal KondZilla
- Por Redação

Quarentena vira tema de músicas e videoclipes de MCs

A pandemia do novo coronavírus pegou todo mundo de surpresa e vários profissionais precisaram achar um meio de continuar trampando, isso também aconteceu com os cantores, que além de fazerem lives pra entreter os fãs, também estão lançando músicas e videoclipes em outros formatos com a temática de quarentena. Chega mais no Portal KondZilla pra conferir.

Jottapê

Saiu nesta sexta-feira (24), o clipe “Quarentena”, do Jottapê. Na música, que parece até um sertanejo bem romântico, o artista fala sobre querer ficar de quarentena ao lado da crush, o sonho de muitos nesse momento.

MC Menor MR

Claro que um dos maiores nomes do funk consciente ia passar a visão do certo durante esse momento de incertezas. MC Menor MC mandou a real em “Temos que Prevenir”, falando pro pessoal se cuidar durante a pandemia.

Lexa

A sapequinha Lexa também lançou um videoclipe, bem nessa pegada de quarentena, que muitos ficam naquela preguicinha e passam o dia inteiro de pijama. O videoclipe foi gravado na casa da cantora.

#FunkEmCasa

Por falar em videoclipe gravado em casa, os artistas da KondZilla Records já estão mandando bala no projeto Funk em Casa, em que os próprios MCs gravam seus videoclipes com ajuda da galera de casa mesmo. O primeiro MC a lançar um clipe nesse formato foi o MC DR, mas muita coisa ainda vai rolar.

As mudanças inesperadas da vida fazem com que muita gente precise se adaptar e no mundo da música é a mesma coisa. Vamos esperar por mais novidades de todos os artistas!

Assista também

Tags relacionadas:

Coronavírus / Covid-19

KondZilla

Funk