Programa Salvaguarda abre vagas para alunos da rede pública que precisam de ajuda para o vestibular
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Programa Salvaguarda abre vagas para alunos da rede pública que precisam de ajuda para o vestibular

Está precisando de ajuda para se preparar para o ENEM e outros vestibulares? Se liga que o Salvaguarda está com vagas abertas para auxiliar alunos da rede pública de todo o país! São mais de 1.000 voluntários prontos pra te ajudar a estudar para entrar pro ensino superior e as aulas são totalmente gratuitas.

No programa, você com grupo de monitores e conteúdos de todas as disciplinas, você ainda tem ajuda de orientadores que te ajudam na organização do estudo, já que uma das grandes dificuldades de muitos estudantes é conseguir se organizar na hora de estudar. Vale lembrar que, por causa da pandemia, todas as aulas estão sendo online. 

Além disso, o Salvaguarda ainda te orienta sobre todas as universidades e proporciona acesso à uma frente de psicologia com encontros semanais de acolhimento justamente porque a tensão pré-vestibular pode ser bem complicada para alguns estudantes. Finalizando, o projeto ainda promove entrevistas mensais com profissionais de diversas áreas para falar sobre trajetória pra dar aquela inspirada em geral!

Quer saber como participar? Acesse o formulário e se inscreva! Atenção que as inscrições acabam no dia 28 de fevereiro.

Tags relacionadas:

Educação