‘Pras Novinha’ de MC Livinho vira trend no TikTok
- Por Karine Ferreira

‘Pras Novinha’ de MC Livinho vira trend no TikTok

O último lançamento do MC Livinho, a música ‘Pras Novinha’, já era hit nas redes sociais antes mesmo da estreia. O cantor que uniu sua voz com a produção musical dos DJ’s conhecidos como o Trio da Escócia, formado por DJ Lk da Escócia, DJ Pedrin e DJ Breno, já está alcançando novos números após o lançamento oficial da música e do videoclipe.

‘Pras Novinha’ de MC Livinho vira trend no TikTok
Foto: @Paammartinss

‘Pras Novinha’ virou trend no TikTok e diversas celebridades já embarcaram na onda do novo hit de Livinho, reproduzindo a coreografia da música em seus perfis, como Pocah, Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves, a atriz Mel Maia, a TikToker Vanessa Lopes, que é referência em coreografia, a dupla internacional formada por Kaniyia Brown e Terry McCaskill, famosos por postarem danças com músicas brasileiras e outras personalidades.

O clipe que foi filmado na favela Marconi, no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo, veio cheio de dança de modo contagiante e conta com a presença do cantor Livinho, o Trio da Escócia e a TikToker Luna, que apresenta uma coreografia. O hit já ultrapassou dois milhões de visualizações no YouTube, 800 mil reproduções no Spotify e mais de 300 mil vídeos com uso de áudio no TikTok.

MC Livinho lança ‘Pare de Chorar Mãe’, música dedicada às mulheres que perderam os filhos para o crime

Na música, Livinho passa uma mensagem uma mensagem de conscientização e deixa o alerta para vários jovens

A música “Pare de Chorar Mãe” lançada por MC Livinho, tem como principal objetivo fazer referência à realidade de muitos jovens de quebrada que muitas vezes, por falta de perspectiva de um futuro digno, acesso à educação, entre outros fatores, entram para a vida do crime e das drogas.

Clique aqui para ler mais.

Tags relacionadas:

Dança

Notícias

Musica