Paredão de Lançamentos: união dos MC’s em “Os Quebradas”, novo single da Anitta, e mais!
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Paredão de Lançamentos: união dos MC’s em “Os Quebradas”, novo single da Anitta, e mais!

Chegamos a mais uma sexta-feira e o Paredão de Lançamentos estão naquele pique. Com mais uma semana chegando ao fim, a galera da música manda somente as inéditas. O Portal KondZilla separou os sons mais pesados para você atualizar sua playlist e curtir o fim de semana só com as brabas. Cola com nós e pega a visão nos lançamentos:

SET DJ PIU PIU – MC TEUZINHO, MC M10, MC JOTA E DJ PIU PIU

É mandelão de respeito que vocês querem? Então receba! DJ Piu Piu uniu os Mc Teuzinho, Mc M10, Mc Jota no “Set do Dj Piu Piu”. O som chega daquele jeito que todo mundo gosta para dançar, e já tem videoclipe disponível no canal KondZilla. 

OS QUEBRADAS – DJ GUH MIX, MC VINNY, MC DR, MC DIGO STC, MC PIEDRO E MC LEMOS 

Partindo para o consciente, Dj Guh Mix colou junto com Mc Vinny, MC DR, Mc Digo STC, Mc Piedro e Mc Lemos no som “Os Quebradas”, que fala daqueles manos da favelas. O som chega com direito a videoclipe, que já está disponível no canal KondZilla. 

AQUECIMENTO AI PAPAI APAIXONEI – LUKÃO MEC, TREYCE, YASMIM BACKER E DJ PKG CORREIA 

O som do momento no tiktok acaba de ganhar videoclipe no canal KondZilla. Lukão Mec, Treyce, Yasmim Backer e Dj Pkg Correia colaram junto no “Aquecimento Ai Papai Apaixonei”, que vem com aquela coreografia de respeito e bem no estilo carioca na praia. 

ENVOLVER – ANITTA

Faz pouco tempo que Anitta lançou “Faking Love“, mas ela não quer esperar muito para lançar outro single. Prova disso é que já saiu “Envolver”, um som de reggaeton, cantado e espanhol e focado no mercado latino. O som, que chega numa pegada mais sensual, já tem o clipe disponível no canal da cantora. 

XANANANÃ – MAC JULIA, DJ WS DA IGREJINHA E FABINHO DA OSK 

Vindo naquele pique de BH, Mac Julia, DJ Ws da Igrejinha e Fabinho da Osk se uniram no som Xanananã. O feat é um dos sons mais esperados da galera de minas, e já está disponível em todas as plataformas digitais com direito a videoclipe.

BAILE – FBC e VHOOR

Demorou, mas finalmente chegou nas pistas! FBC se uniu com o DJ Victor VHOOR no álbum “Baile”. O disco retrata a década de 90, quando os raps e melôs evidenciavam o cotidiano dos moradores dos subúrbios, abordando temas como a violência e a criminalização dos jovens. 

“Vocês podem chamar de funk 2000, charme, rap antigo ou qualquer outra coisa que te traga nostalgia, mas BAILE é um álbum de Miami Bass”, descreveu FBC ao anunciar o disco. 

EBONY – VISÃO PERIFÉRICA 

A rapper Ebony, que vem se destacando por ser uma das vozes potentes das mulheres no rap nacional, acaba de lançar o álbum “Visão Periférica”. Com dez faixas, o disco vem com diversos feats de peso, entre os nomes estão: Urias, Yunk Vino, Borges e BK. Além disso, conta com uma canção em inglês. 

APITA – COSTA GOLD, MC RYAN SP, PEDRO LOTTO FEAT. CAIO PAIVA 

Fazendo aquela mistura de Trap com funk, Costa Gold e MC Ryan SP se uniram no som “Apita”. Com produção de Pedro Lotto feat. Caio Paiva, a canção vem com videoclipe no estilo futebol, no caso um time contra o outro. Quem será que leva essa? 

VAI, MENOR – MC BOLA 

MC Bola vem naquele pique com “Vai, Menor”. O som, que chega numa pegada de funk mais consciente, fala um pouco sobre a realidade do manos de quebrada e sua coroa, com direito a videoclipe que já está disponivel no canal da GR6. 

Kawe e Vulgo FK – Melhor Hora

É um som de respeito que vocês querem? Então receba! Kawe e Vulgo FK lançam “Melhor Hora”. A canção já está disponível nas principais plataformas de streaming, e chega com direito a videoclipe dirigido por Jay OQ

MC WM – “Sabe o truque”

Contribuindo para a indústria do funk, MC WM divulgou a segunda faixa de seu projeto “WM de novo, né? De volta ao fluxo”. “Sabe o truque” veio ao mundo com um clipe cheio de coreografias e um pézinho no universo do Tik Tok.

Zé Felipe – EP “Joseph”

Zé Felipe lança o EP “Joseph” com seis faixas, sendo 3 inéditas. Intitulado com um apelido carinhoso dado por sua esposa Virgínia, o projeto apresenta a atual personalidade do artista e chega recheado de participações especiais. A música de trabalho ‘Toma Toma, Vapo Vapo’, feat com MC Danny, ganha um clipe participação de Virgínia arrasando na coreografia. 

Mais lançamentos: 

Malibu | Pura Ilusão – Bin & MC Hariel 

Massaru – Marcha 2 feat Igao 

DJ Guuga e Tarcísio do Acordeon – Não Perde Tempo 

Tags relacionadas:

Notícias

Musica