Paredão de lançamentos: “Semana” do Gaab, “7 Segundos” do MC Cebezinho, e mais!
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Paredão de lançamentos: “Semana” do Gaab, “7 Segundos” do MC Cebezinho, e mais!

Chegamos a mais uma sexta-feira e os lançamentos estão naquele pique. Com mais uma semana chegando ao fim, a galera da música manda somente as inéditas. O Portal KondZilla separou os sons mais pesados para você atualizar sua playlist e curtir o fim de semana só com as brabas. Cola com nós e pega a visão nos lançamentos:

GAAB – SEMANA 

“Semana” é o nome do novo single do Gaab. A canção chega naquela pegada mais romântica e fala um pouco sobre o que fazemos cada dia da semana, como na segunda que dá aquela preguiça de acordar e ir trabalhar.

MC CEBEZINHO – 7 SEGUNDOS (PROD DJ VICTOR)

Depois de lançar diversos sets, o MC Cebezinho chegou com uma música solo, que ganhou o nome de “7 segundos”. A produção ficou por conta do mais brabo: Dj Victor, e já tem videoclipe disponível lá no canal da GR6. 

BIN – DONO DAS ESQUINAS

Bin, um dos nomes que mais crescem no rap nacional desde o ano passado, acaba de lançar o seu segundo álbum “Dono das esquinas” que já está disponível em todas as plataformas digitais. O trabalho conta com participações de Orochi, Ludmilla, Cabelinho, Borges, PL Quest e Oik

Com 6 faixas, o projeto ainda conta com as produções de Ajaxx, Dallas e Jess Beats.

MATUÊ, TETO E DOODE – GROUPIES

E tem mais uma na lista de lançamentos! O som da 30PRAUM disponível para o público do rap. O single “Groupies” conta a mistura de Matuê, TETO e Doode. O trabalho faz parte de mais um projeto da gravadora de Fortaleza, que vem com um videoclipe com os três artistas, que no último final de semana já havia sido exibido para algumas pessoas em cinemas de todo o Brasil.

MATHEUS FERNANDES E MC DON JUAN – TÔ COM SAUDADE

Matheus Fernandes e MC Don Juan unem forças para a música “Tô Com Saudade”. Nela, os cantores misturam o forró e o funk para uma música que promete ser o hit do verão e não deixar ninguém parado.

Karol Conká e RDD – Subida

A nova música de Karol Conká e RDD, “Subida”, será a trilha sonora da nova edição de um dos jogos mais populares do universo gamer, o FIFA 22. Segundo a própria cantora, a letra fala sobre elevação de consciência e “sobre compreender os próprios processos e manter o foco na própria caminhada”. Além disso, a melodia conta com referências que vão do reggae ao pagodão baiano. 

Choji e Kevin O Chris – Onde Eu Quiser

Trap, funk e samba. Quantas sonoridades cabem dentro da parceria inédita entre Choji e Kevin O Chris? Depois do sucesso de “Sei Lá”, single composto por Choji e Gabigol e produzido por Papatinho, o artista volta a cantar sobre suas vivências e estilo de vida com um dos principais nomes do funk nacional. “Onde Eu Quiser” chega em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube nesta sexta-feira (01). 

DJ Lucas Beat, João Bosco e Vinícius e Jerry Smith – Quer Beijar Pra Ver”

O mês de outubro começa animado no mundo da música com vários lançamentos. Logo no primeiro dia, o DJ Lucas Beat, a dupla João Bosco & Vinícius e o cantor Jerry Smith apresentam juntos a faixa “Quer Beijar Pra Ver”. O single já está disponível nas plataformas digitais e no Youtube, com um divertido clipe onde os quatro interagem juntos.

Thiaguinho MT, MC Brunyn, Riketa e JS O Mão de Ouro – Quem Viu Mentiu

Funk, brega funk, tecnobrega, pisadinha… quantos gêneros cabem dentro do quarteto Thiaguinho MT, MC Brunyn, Riketa e JS O Mão de Ouro? Em parceria inédita, os artistas lançam o single “Quem Viu Mentiu”, nesta sexta-feira (01), em todas as plataformas digitais pelo selo da produtora A Chave. 

Produzido por JS O Mão de Ouro, “Quem Viu Mentiu” reúne as sonoridades de todos os quatro artistas da parceria e resulta em um bailão tecnobrega diferenciado. 

Kyan – Feio Nunca

“Depois de tanto assédio, posso assumir que fico feio nunca…”, foi assim que Kyan anunciou o videoclipe da canção “Feio Nunca”. A música faz parte do mixtape “Bandido Fi Di Crente” em colaboração com o seu irmão Kayin. 

MC Pedrinho – Em Qualquer lugar

MC Pedrinho chegou com mais um videoclipe, dessa vez da canção “Em qualquer lugar”. A música faz parte do EP “Fenômeno Natural“, lançado recentemente. 

JAPA – “ADEUS TOKYO”

Conhecido de longa data no mundo da internet, o cantor e compositor JAPA acaba de marcar sua volta ao cenário musical. O artista lança o mais novo álbum, “Adeus Tokyo”. Com referências à família, a períodos nostálgicos e ao seu atual momento, o disco traz em seu repertório 10 faixas que exploram, sobretudo, o amadurecimento do cantor ao longo da carreira. 

“Osaka” é o novo single do projeto, que chega acompanhado de um videoclipe. Em japonês, “Osaka” significa “monte grande”, ou seja, o ponto mais alto, lugar em que, segundo JAPA, ele se encontra atualmente.

Sidoka – SHH…

Após um ano de diversos singles e colaborações no cenário nacional, o mineiro Sidoka lança hoje, dia 1º de outubro, “SHH…”, álbum que marca uma importante fase para o artista que convidou diversos nomes para dividirem suas vozes no projeto inédito. 

Segundo o trapper, o título do álbum é “um tributo ao silêncio”, e traz Raffa Moreira, MC Anjim, Chris MC, DJ Coala, DogDu, Pexande, Dogor, Zemaru, KingKai, Lock, Waterboy, Armada, SilentSyndicate, Myz e Shadox, fortes participações do trap e funk atual, com 14 faixas e 40 minutos de duração.

Gabriel O Pensador e Chemical Surf – “Nossa Mente” 

Na fila de lançamentos, o Gabriel O Pensador e Chemical Surf se unem em mais uma parceria, lançam “Nossa Mente”, já disponível nas plataformas digitais.

Com um refrão poderoso, “Nossa Mente” promete transformar as pistas de dança, seja nos eventos pós pandemia ou no ambiente privado de cada um, em um campo de batalha contra a censura e a opressão.

Em uma mistura do Rap Nacional com música eletrônica, a faixa traz letra inédita e de conteúdo crítico de Gabriel O Pensador, junto com uma pegada forte de pista, característica do duo Chemical Surf. A música marca a segunda parceria entre Gabriel e os irmãos Lucas & Hugo Sanches.

Rod 3030 – “Coisas que realmente importam”

Dizem que as melhores coisas da vida não são coisas. Será que seriam lançamentos de som? Não podem ser pegas pela mão ou sequer serem compradas em lojas de qualquer tipo. Com mais de 10 anos de estrada e muitas conquistas na bagagem, o cantor e compositor Rod decidiu aproveitar o hiato do grupo 3030 para listar essas “Coisas que realmente importam”. Esse é o nome da sua terceira mixtape solo, projeto independente em que narra sua trajetória de erros e acertos que lhe fizeram viver do rap. 

Com oito faixas, “Coisas que realmente importam” resgata as sonoridades dos anos 2000, do hip hop norte americano que aterrissou nos fones de ouvido do Rod em suas andanças pelos morros e asfaltos do Rio de Janeiro e que lhe dão norte neste momento de reflexão sobre a carreira.

Jorge & Mateus, Anavitória – Geleira do tempo

Em uma grande colaboração, o duo ANAVITÓRIA e a dupla sertaneja Jorge e Mateus lançaram a música “Geleira do tempo”, em todas as plataformas digitais. No YouTube, foi postado o videoclipe oficial do novo single.

O registro audiovisual é passado no Teatro Goiânia, e mostra cada um interpretando a canção em uma parte do local. Começa com Vitória Falcão cantando na entrada do espaço cultural, e depois é mostrada Ana Caetano nas cadeiras da plateia do teatro. No final, elas encontram Jorge e Mateus no palco, para uma grande união entre os cantores.

Gostou dos lançamentos?

Tags relacionadas:

Notícias

Musica