Paredão de lançamentos: Feat romântico da Fanieh e MC Vinny, “Não Vale Se Apaixonar” da Ingrid Mantovani, e mais!
Créditos: Divulgação
- Por Rayane Moura

Paredão de lançamentos: Feat romântico da Fanieh e MC Vinny, “Não Vale Se Apaixonar” da Ingrid Mantovani, e mais!

Chegamos a mais uma sexta-feira e os lançamentos estão naquele pique. Com mais uma semana chegando ao fim, a galera da música manda somente as inéditas. O Portal KondZilla separou os sons mais pesados para você atualizar sua playlist e curtir o fim de semana só com as brabas. Cola com nós e pega a visão:

Fanieh e MC Vinny – Vivendo Bem 

Foi aqui que pediram um feat romantico? Se preparem que tem um saindo do forno! Fanieh e MC Vinny resolveram se unir na canção “Vivendo Bem”, que chega com um videoclipe daqueles, que já está disponível no Canal KondZilla

Ingrid Mantovani – Não Vale Se Apaixonar 

Outro som que chegou com tudo no Canal KondZilla foi “Não Vale Se Apaixonar”, da Ingrid Mantovani, a mais nova aposta da Kondzilla Records. Com tudo para ser hit, a música tem letra assinada por uma das maiores estrelas do funk nacional, Jottapê, e produção musical do hitmaker DJ RD

Yunk Vino e MC Igu – Mixtape Wokstars

A conexão musical entre Yunk Vino e MC Igu não é novidade. Juntos, eles produziram “Margiela” e “LA”, que somam mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. A dupla, agora, repete a parceria na mixtape Wokstars”. Composto por 12 faixas, o trabalho  já está disponível em todas as plataformas de streaming. Um registro audiovisual da música “190”, dirigido por Moysah, acompanha o lançamento. 

MC Hariel, MC GP, MC Ryan SP e Salvador da Rima – Associação

MC Hariel, MC GP, MC Ryan SP e Salvador da Rima se uniram na canção “Associação”, som que chega para dar um tapa na cara do sistema e mostrar com o que os funkeiros são associados, após serem acusados no início do ano. 

MC Ryan SP, MC Don Juan, DG e Batidão Stronda, feat com Zé Vaqueiro – Saudade Safada

MC Ryan SP, MC Don Juan, DG e Batidão Stronda, feat com Zé Vaqueiro se uniram em um super lançamento! Claro que dessa super parceria só poderia surgir coisa boa. A música “Saudade Safada” é uma incrível mistura entre o funk dos MC’s e o piseiro de Zé Vaqueiro. O resultado? Um som super animado e diferente do que estamos acostumados e que tem tudo para virar hit.

MC Dricka – Bunda no Calcanhar 

Saudades de um mandelão né? Acabou a saudade agora! MC Dricka colou junto com o DJ Biel Bets no som “Bunda no Calcanhar”. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais pelo som livre.

Bivolt e Emicida – Eu & Tu

Como sugere o título, “Eu & Tu!”, novo single da rapper Bivolt em parceria com Emicida, apresenta uma temática romântica e traz os artistas de São Paulo compondo e rimando juntos pela primeira vez. Narrando cenas cotidianas de um relacionamento em uma verdadeira lovesong contemporânea, estilo pouco navegado por Emicida em sua trajetória, a faixa já está disponível em todas as plataformas de áudio. 

A canção chega ainda com um videoclipe e traz uma curiosidade: a colaboração inédita entre os rappers, tanto na produção da faixa quanto do audiovisual, foi toda realizada de forma remota, com Bivolt em São Paulo e Emicida em Portugal, onde ele está passando uma temporada para realizar uma residência artística. 

Criolo e Tropkillaz – Cleane 

Em um forte lançamento, o rapper Criolo disponibilizou a música “Cleane”, em todas as plataformas digitais, como forma de homenagear a sua irmã Cleane Gomes, que faleceu por Covid-19 em junho, aos 39 anos.

O single chega em parceria com o duo Tropkillaz, que assina a produção, e ganhou videoclipe oficial, dirigido por Helder Fruteira, no canal do cantor no YouTube.

Fenda – Tenta 

As meninas da Fenda não brincam em serviço, e dessa vez não seria diferente! Os sentimentos de revolta e decepção foram canalizados e serviram de matéria-prima para a criação do single “Tenta”, com versos que abordam desde haters até questões mais complexas, como racismo.

Hungria – Jasmim

Hungria Hip Hop é conhecido e ganhou destaque por trazer em suas letras, temas sociais importantes, ao falar da sua história de vida e de tantas outras que passaram por grandes superações. Agora, se aventura falando sobre o amor em “Jasmim”. Composta por ele, a música remete a um clima solar, onde se derrete em declarações e sonhos de uma vida a dois, com filhos e em um lugar no paraíso. 

A simplicidade da letra foi coberta por arranjos de respeito, pois além de manter o auto padrão em suas canções, o rapper chamou ninguém menos que Robertinho de Recife, produtor e guitarrista conhecido por trabalhar com nomes como: Phil Collen, Andy Summer, Xuxa, Elba Ramalho, Marisa Monte, entre outros.

Igor e PK – Fone de Ouvido

Dois anos após o término do grupo Class A, Igor e PK se reuniram em um novo single e mais, com produção de Neo Beats, uma dos nomes mais conhecidos na cena trap brasileira.

A música “Fone de Ouvido”, chega às plataformas digitais narrando a história de um jovem que deixou de escutar uma determinada canção que lembrava sua ex-namorada, além dos momentos em que eles dividiam o fone de ouvido. A letra fala sobre essa superação e, ao mesmo tempo, a falta que ela faz.

MC Brunyn e DJ Huguinho do Banco – A Nave faz Vrum

Em parceria com seu irmão, o DJ Huguinho do Banco, “A Nave Faz Vrum” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), em mais um projeto entre a produtora Los Pantchos com a gravadora Som Livre.

Funk consciente, a letra de “A Nave faz Vrum” é um verdadeiro retrato da época em que MC Brunyn, frente às dificuldades, pensou até em desistir da carreira na música. Fé, esperança e determinação fizeram a diferença na vida do artista. 

Tribo da Periferia – Eclipse

O duo Tribo da Periferia disponibilizou nas principais plataformas de streaming e no YouTube a faixa “Eclipse”, mais uma do álbum “Tribo da Periferia – Acústico Vivências”. A faixa conta com as participações dos grupos Agriff, 3 Um Só e Face Oculta, todos nomes da cena do Rap/Hip-Hop brasiliense.

Bin, OIK e PL Quest – Rolex

Com rimas que vão do underground ao mainstream, BIN vem se preparando para o lançamento do segundo álbum da carreira. Mas, antes, o artista ainda soltou a faixa “Rolex”, uma parceria dele com os OIK e PL Quest, em todos os tocadores digitais.

Depois de parar a internet com a compra do seu primeiro Rolex, avaliado em quase 300 mil reais, BIN transformou a conquista em crônica para nova música. Assim como em outras faixas do álbum, o artista versa mais uma vez sobre sua ascensão social e seu estilo de vida. 

Marilia Mendonça e Maiara e Maraísa – EP Patroas 35%

Marília Mendonça se junta mais uma vez com a dupla Maiara & Maraisa para lançar disco do trio Patroas, projeto paralelo das cantoras sertanejas, originado de festa comandada pelas artistas em 2016.

Intitulado “Patroas 35%”, o EP chega com três das nove músicas captadas na apresentação virtual feita pelo trio em 24 de julho. O foco mercadológico do EP reside na faixa “Todo mundo menos você”.

Lucas Lucco – DVD Rolê Diferenciado 

Lucas Lucco lança, nesta sexta-feira (24), o álbum Rolê Diferenciado”. O novo projeto marca o retorno do cantor após uma pausa de dois anos e também o primeiro depois do nascimento do filho, Luca — fruto do relacionamento com a modelo Lorena Carvalho.

O título é “Rolê Diferenciado”, um audiovisual que representa muito do que ele é de verdade, se inspirando em suas paixões – os carros esportivos e o gosto pela mistura de diferentes estilos musicais. Lucas Lucco não está sozinho neste projeto: Ele conta com participações muito especiais de MC Don Juan, Tierry e da dupla Guilherme e Benuto

Pabllo Vittar – Bang Bang

A cantora Pabllo Vittar lança nesta sexta-feira (24) o clipe oficial da faixa Bang Bang”, que faz parte do seu quarto álbum de estúdio Batidão Tropical”, projeto que conta com influências de gêneros do norte e nordeste do Brasil.

“Bang Bang”, que conta com direção de Vinícius Carvalho, homenageia a artista Mylla Karvalho e a estética e sonoridade do Pará.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Matérias