Parceria de Pedro Sampaio e Luísa Sonza, “Pedido” com MC Hariel, Funk Piseiro do MC Alê, estão entre os lançamentos desta sexta
Créditos: Reprodução // Redes sociais
- Por Redação

Parceria de Pedro Sampaio e Luísa Sonza, “Pedido” com MC Hariel, Funk Piseiro do MC Alê, estão entre os lançamentos desta sexta

Sextou com S de sucesso! Como já estamos acostumados, toda sexta-feira é o dia oficial dos lançamentos. Entre as inéditas desta semana, temos MC Alê com “Festa No Galinheiro”, MC Vinny mandou a braba com “Evoque Black”, além do MC Hariel lançar o clipe de “Pedido”, a primeira faixa do EP “Haridade na Resenha”. 

Pensando nisso, o Portal KondZilla separou os sons mais pesados para você atualizar sua playlist e curtir o fim de semana só com as brabas. Cola no Portal KondZilla e pega a visão: 

MC Alê – Festa No Galinheiro 

MC Alê chegou numa pegada diferente do que estamos acostumados a ver em “Festa no Galinheiro”. Em um funk piseiro, ele manda um papo sobre a vida no campo. O som já está disponível em todas as plataformas digitais. 

MC Vinny – Evoque Black 

Ele não para de mandar as brabas. Dessa vez o MC Vinny chegou com a pesada em “Evoque Black”, som que tem produção do DJ Loirin. A música foi anunciada por Vinny no dia em que completou 24 anos. 

MC Pedrinho – Só Relíquias 

O MC Pedrinho mandou a braba em “Só os Reliquias”. O cantor inicia o clipe anunciando “O Pedrinho está de volta e um bom filho à casa retorna”, logo em seguida inicia a música mandando um salve a todos os relíquias do funk.  

MC Hariel – Pedido 

MC Hariel chegou com a pesada com o clipe oficial de “Pedido”, com produção de Caio Passos. Essa é a primeira faixa do EP “Haridade na Resenha”, que logo estará disponível nas plataformas digitais. 

Pedro Sampaio e Luísa Sonza – Atenção 

Pedro Sampaio e Luísa Sonza uniram forças no hit “Atenção”. O novo single do artista, composto por ele e Rafinha RSQ, chega acompanhado de um videoclipe inspirado pela estética do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de 2005.

DJ Ivis, JS o Mão de Ouro e Xand Avião – Vai Sentar no Pai

O DJ Ivis, famoso por participar de hits como “Esquema Preferido” e “Não pode se apaixonar”, chegou com tudo em “Vai sentar no pai”, que conta com a participação de Xand Avião e JS Mão de Ouro.

Projota – Dia de Caça 

Projota lançou o clipe “Dia da Caça”, seu primeiro lançamento inédito depois da participação no Big Brother Brasil 21. A música não é inédita, faz parte do álbum “Tempestade Numa Gota D’Água“, de novembro do ano passado. 

Tília e Kawe – “Match”

A cantora Tília, que iniciou no mercado musical há nove meses e já acumula mais de 4 milhões de plays nas plataformas digitais, lança seu novo single intitulado “Match”, em parceria com Kawe.

Vitão e Rael – Chamego 

Vitão acaba de lançar “Chamego”, uma parceria com Rael. Romântica, a música é uma composição dos dois cantores com produção dos Los Brasileros e fala sobre um amor secreto e a falta que um carinho faz.

“Chamego” é a segunda parceria de Vitão e Rael, que já tinham lançado “Saudade” no ano passado.

Karol Conka – Dilúvio 

A rapper Karol Conká disponibilizou o clipe oficial para a faixa “Dilúvio”. O single entrou nas plataformas digitais pela Sony Music depois da final do BBB 21.

Kaysar – Hoje Não Quer parar 

Kaysar já está confinado para o “No Limite”, mas antes de participar de mais um reality show, o ex-BBB deixou gravada uma música e um clipe. O artista lançou a faixa “Não Quer Parar”, um funk com influências da música eletrônica e o beat dançante que só o ritmo tem.

Lara Silva e MC zaac – Forma do Padrão 

Em “Forma do Padrão“, Lara Silva e MC Zaac mostram de forma divertida que não existe um padrão de beleza, exaltando a diversidade e a desconstrução de conceitos pré-definidos.

Menor e Gaab – Tá Com Saudade

Após o sucesso de “A Vida Vai Trazer” em 2018, os cantores Menor e Gaab se uniram novamente e lançaram uma nova parceria. Intitulado “Tá Com Saudade”, o single é um lançamento distribuído pela Editora EP MIX. 

Malibu, MC Marks, Delacruz, PK – Estrela do Céu

“Estrela do Céu” é mais uma parceria de sucesso nascida no Malibu Studios, com Delacruz, Mc Marks e Pk. A música é uma homenagem para todas as mães neste mês especial, celebrando o carinho, o respeito e a gratidão por essa figura tão essencial na vida de cada um de nós. 

Majur – Ojunifé

Majur lançou seu primeiro disco de inéditas, chamado “Ojunifé”. O nome vem do idioma iorubá e significa “olhos do amor”, simbolizando o amadurecimento pessoal e artístico da cantora soteropolitana e dando o tom do atual momento de sua carreira. 

Tags relacionadas:

Notícias