Sonho de MC Teteu é cantar música sertanejo e gospel no futuro
Créditos: Reprodução KondZilla
- Por Redação

Sonho de MC Teteu é cantar música sertanejo e gospel no futuro

Já imaginou MC Teteu, o homem da voz do hit de natal “Dingo Bell“, cantando música sertaneja ou gospel? O artista esteve no ParçasZilla, podcast da KondZilla, onde revelou que esse é um dos sonhos futuros para sua carreira na música. Spoiler: o menino leva jeito pra coisa. Quer saber mais sobre esse corte? Cola com o Portal KondZilla.  

Questionado quanto há como se enxerga dentro da música no futuro, o artista passou a visão: “Me vejo de boas com a minha casa, minha coroa, estabilizado. Agora quanto a música eu penso cantar funk até uns 20 e poucos anos, quero cantar sertanejo também e depois ir pro Gospel realizar o sonho da minha mãe”. Dom ou estudo? MC teteu explicou ainda: “Tenho um pouco de noção das notas, mas nunca fiz aula de canto não, vou fazer esse ano, até porque minha voz está mudando um pouco e quero tomar cuidado com isso”. 

Gostou de mais esse corte do podcast ParçasZilla? Então, cola lá no canal do Youtube Portal KondZilla e confira esse episódio completo. Não esqueça de maratonar os papos com: MC Ryan SP, PK Delas, Os NGKS, Fraan Ferreira, André Vilão e muitos outros. Fica ligado que logo menos teremos: Tati Zaqui, Kyan, Kayin, Gui Polêmico e Paolla Santana.   

Além disso, você já se perguntou qual é o carro dos seus sonhos? Do MC Teteu era um Golzinho Quadrado e ele conquistou. Mesmo em cima de diversas críticas dos bicos, o artista falou estar orgulhoso da aquisição e contou como está sendo vivenciar esse momento.

“Muitas pessoas me perguntam porque eu não comprei outro carro, falam que o carro é velho, eu só falo que é o meu sonho. O carro é foda, quero colocar uma turbininha, arrocho com ele, minha mãe fica até meio pá. Mas como não tenho carta ainda, nem ando muito, só na quebrada final de semana ou com a minha mãe porque ela é habilitada” , explicou MC Teteu.

Tags relacionadas:

Parçaszilla

KondZilla

Bastidores

Notícias

Musica

Comportamento

Entrevista

Funk