“Parado no Bailão” viralizou na gringa e tá botando os europeus pra dançar
Créditos: Reprodução
- Por Redação

“Parado no Bailão” viralizou na gringa e tá botando os europeus pra dançar

Tem muito funk que viraliza na gringa, isso a gente tá cansado de ver! Grandes sucessos como “Bum Bum Tam Tam” e “Olha a Explosão” são dois exemplos perfeitos de sons que fizeram muito sucesso na gringa. Mas, o povo lá de fora ressuscitar um hit mais antiguinho é novidade. Atualmente, “Parado no Bailão“, funk do MC L da Vinte e MC Gury lançado em 2018 está ocupando várias listas de músicas virais na gringa. Se liga:

Com mais de 327 milhões de visualizações no YouTube e uma das músicas mais tocadas no Carnaval de 2019, “Parado no Bailão” virou sucesso de novo, dessa vez na Europa. O funk está ocupando o Top 50 Viral da Alemanha, França, Itália e Espanha, e mais uma porrada de países. 

No YouTube, o pessoal tem comentado bastante que conheceu a música por causa do Neymar. Isso porque, em 2018, o jogador postou um vídeo dançando o som ao lado do jogador Daniel Alves, e esse vídeo viralizou novamente.

E não é só no Spotify que a música está com tudo, no Tik Tok a hashtag da música já passou de 20 milhões de visualizações e o som não para de crescer nas redes sociais. Na tag, tem vários e vários vídeos do menino Ney. 

Tags relacionadas:

Notícias